Home | Festas | Bastidor na decoração de festas: muitas inspirações!

Bastidor na decoração de festas: muitas inspirações!

Um item que faz sucesso na decor atualmente é o bastidor. A peça que serve para manter o tecido rígido ao bordar não faz mais jus ao seu nome e virou protagonista! E além de ter sua participação de ambientes da casa, o bastidor na decoração de festas se faz cada vez mais presente! Confira algumas inspirações para utilizar a peça!

+ Bastidores para decorar, para bordar, para usar sua criatividade! Veja aqui uma seleção de peças

Bastidor na decoração de festas é tendência! Confira ideias para usar

bastidor na decoração de festas
Bastidor na decoração de festas: que tal usar os arcos para decorar a mesa de doces? Use folhagens e flores e garanta um lindo efeito

 

O bastidor é ideal para decorar o salão de festas do casamento. Utilize as mesmas flores e folhas que vão compor a decor

 

Para deixar a decoração harmoniosa, misture bastidores de tamanhos diferentes. Pendure-os com barbante ou fio de nylon

 

E que tal usar o bastidor na decor da festa infantil? Dá para fazê-lo de várias formas, inclusive amarrando fitas coloridas para fazer um móbile divertido!

 

Use bastidores com tecidos coloridos para fazer uma composição interessante. Dá para substituir tranquilamente um painel de parede por eles!

 

Uma das decorações que mais fazem sucesso no Pinterest é o bastidor com renda. Inspiração perfeita para casamentos e mini weddings.

 

Mescle rendas, crochê e tecidos delicados para decorar!

 

Que ideia incrível! Que tal fazer pandeiros delicados para recepcionar os noivos na chegada da festa de casamento? Para isso, use renda e pequenos sinos para que eles façam aquele barulhinho bom ao chacoalhar!

 

Dá para inovar até mesmo nos arranjos de mesa. Ao invés de usar vasos, pendure as flores em bastidores com fitas coloridas!

 

As flores em bastidores de tamanhos variados deixam a decoração da mesa da festa cheia de bossa!

 

O filtro dos sonhos nos bastidores pode ser a decor perfeita para um casamento boho. Que tal?

 

Que tal essa inspiração para o backdrop de suas fotos de casamento? Apaixonante!

 

Essa outra sugestão de uso de bastidor na decoração de festas também é superbacana! Deixa o ambiente delicado e descolado ao mesmo tempo

 

Delicado, fácil de fazer e econômico: aposte na mistura de bastidores com tecidos e rendas para decorar sua próxima festa!

Inspire-se também com:

Suporte para plantas no bastidor: veja como fazer

Como fazer bordado no bastidor: aprenda os pontos básicos

Faça um bastidor organizador com esse passo a passo!

Imagens: Pinterest

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.