Home | Festas | Bebê e Infantil | Aniversário de um ano: anote dicas

Aniversário de um ano: anote dicas

Está chegando o aniversário de um ano de sua pequena ou pequeno e você já está de cabelo em pé pensando na organização? Calma, calma! Essa festa é uma celebração importante para os papais e um marco de tantas transformações na vida da nova família, logo, o importante é que seja uma data muito curtida! Para tanto, não se desespere. O objetivo deste post é compilar um check list essencial para a festa e outros detalhes que vão tornar a comemoração especial!

Aniversário de um ano: dicas importantes

O cronograma e a organização são os melhores amigos de uma festinha. Seja grande para um bom número de convidados, seja uma pequena recepção, é muito importante se atentar a uma lista de tarefas e necessidades e dividi-las em uma agenda.

aniversário de um ano 1

Para te orientar em relação a cada detalhe que deve constar em uma festa de aniversário de um ano, esse post tem um grande guia!

Tome nota, será fundamental partir desses três pontos para começar a organização: número de convidados, locação e horário do evento. Cada um desses pontos vai determinar menu, ambientação, lembrancinhas e até mesmo a escolha do look do pequeno aniversariante.

Aniversário de um ano: temas criativos

Para definir o tema, abuse de sua criatividade! Nem só personagens do momento podem ser os protagonistas da festa, há diferentes assuntos que geram o cenário completo! Pense nos animais favoritos do(a) aniversariante, nos brinquedos que mais fazem sucesso, em assuntos atemporais que deixarão a festa alegre e divertida.

aniversário de um ano

Quer algumas opções para se inspirar e partir para sua comemoração?

Temas para festa para menino e menina

Festa tema garagem

Tema bolas esportivas

Festa abelhinha

Já está mais confiante para começar a organização dessa comemoração especial? Passeie pelos temas clicando em cada post e inspire-se com as referências. Para buscar os produtos feitos à mão especialmente para sua festinha, venha aqui!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.