Home | Festas | Bebê e Infantil | Festa tema tubarão pra crianças

Festa tema tubarão pra crianças

Iupi! Tem mais uma festinha de criança surgindo no pedaço? A hora é de procurar novos temas e inovar na decoração, menu, brincadeiras e lembrancinhas. Para quem curte a história de deixar os personagens conhecidos de fora e investir em assuntos que agradem meninos e meninas, aí vai uma sugestão: Festa tema tubarão pra crianças!

Ui, que medo! Mas não é que a fera dos mares é carismática entre as crianças e ganha sorrisos? O tema fundo do mar é sempre procurado e essa é uma variação criativa. Vamos então explorar uma porção de enfeites que ficarão divertidos!

Festa tema tubarão pra crianças

Para a mesa de festa: explore praia, coqueiros, fundo do mar, ondinhas e detalhes marítimos.

Festa tema tubarão pra crianças: ideias

festa tema tubarao

Pote de pipoca para festa tema tubarão da loja Laluba

Vamos aos detalhes que vão deixar a festa divertida? Neste tema não pode faltar um ar de aventura e viagem, ou seja, é legal rechear de artigos que lembrem dia na praia, elementos do mar e surfe.

Festa tema tubarão pra crianças

Pirulitos de tubarão Anis Artes, o mimo pode decorar a mesa ou servir como lembrancinha criativa

O tubarão é o protagonista, mas podem estar presentes boias de salva-vidas, âncoras, pranchas, lancha, coqueiros e areia. Que tal? Veio na cabeça o cenário?

Crie uma mesa praiana

Para ambientar o clima da festa, decore os docinhos com forminhas azuis, crie bandejas nos mesmos tons e pense em uma forma de espalhar areia e conchas pela montagem da mesa ou chão ao redor. Papel celofane azul ou crepom também proporcionam ótimo efeito!

camiseta festa tema tubarão

Camiseta de tubarão para o look do(a) aniversariante Taioca

Festa tema tubarão pra crianças: bolo

Na hora de encomendar ou criar o bolo, use a imaginação e coloque a bocona do tubarão, dentes, ou o cenário de praia em jogo. Não esqueça de também trazer peixinhos e estrelas do mar para a criação. O mar também pode estar presente no menu. Que tal sanduíches de patê de atum e cenoura? Saboroso, saudável e no tema da festa! Continue pensando nas cores e assunto em cada detalhe, certo?

O que achou desta temática? Seu filho ou filha iriam gostar?

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.