Home | Festas | Bolha de sabão para casamento e outras ideias para jogar nos noivos

Bolha de sabão para casamento e outras ideias para jogar nos noivos

A chuva de arroz é um clássico na saída da igreja para se jogar nos noivos. Mas, de uns tempos para cá, ela foi banida da porta de algumas igrejas, principalmente se possuírem escadarias (isso para evitar acidentes como escorregões). Então, a bolha de sabão para casamento e outras opções foram ganhando espaço. A chuva que simboliza amor e prosperidade é uma tradição que deve ser mantida! E é hora de conferir algumas ideias para inspirar sua cerimônia de casamento. Acompanhe o post!

+ Uma chuva de amor para seu casamento! Confira opções criativas e feitas à mão aqui

+ Casamento DIY é no Elo7! Veja a relação de produtos 

Bolha de sabão para casamento e outras ideias para jogar nos noivos

A bolha de sabão para casamento é uma opção incrível. Deixa as fotos lindas e com um colorido único

 

Além disso, dá para encontrar os frascos em vários formatos criativos, como essas mini garrafas de champanhe ou em formato de mini bolo
Para casamentos no campo, a chuva de lavanda é uma opção ao arroz para jogar nos noivos. Além de sua beleza, ainda traz um perfume delicioso!
Para um casamento DIY, que tal saquinhos com mini pompons para jogar nos noivos? As fotos ficarão lindas e bem coloridas!

 

A chuva de pétalas traz delicadeza. Uma opção é utilizar pétalas ou folhas secas e distribuir em pequenos saquinhos ou cones de papel

 

As pétalas frescas também são uma alternativa bonita e que ainda distribuirá um cheirinho de flor no fim da celebração!

 

O confete de papel é lindo, colorido e uma boa alternativa para casamentos diurnos. Aposte principalmente se casar de dia e no calor!

 

O lançador de confete é um lembrancinha divertida e ótima para deixar no lugar dos convidados para que eles joguem nos noivos na saída da igreja

 

bolha de sabão para casamento
As folhagens são uma boa forma de comemorar a saída dos noivos da igreja. Se curtir, use ervas perfumadas, como o tomilho ou alecrim

Curtiu a bolha de sabão para casamento e outras alternativas ao arroz para jogar nos noivos? Agora é só escolher o que mais combinará com a cerimônia de vocês e partir para a comemoração!

E você, já casou? Qual foi o “arroz” que utilizaram na saída da igreja? Conta pra gente!

+ 40 ideias para casamento preto e branco

+ Decoração com balões no casamento: inspire-se

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.