Home | Festas | Bolo de casamento com flores: muitas inspirações

Bolo de casamento com flores: muitas inspirações

O bolo de casamento com flores é um clássico. E se você está planejando seu grande dia, que tal se inspirar nesses bolos lindos? Alguns possuem características bem clássicas, outros já são mais moderninhos e antenados com as tendências, como o naked cake. Confira as ideias pra te ajudar na melhor escolha!

Bolo de casamento com flores

O bolo de casamento é parte fundamental da recepção, seja ela do tamanho que for. E a decoração com flores é um dos jeitos mais criativos e delicados de deixar o bolo em destaque.

A aplicação de flores e folhas podem ser naturais ou ainda de açúcar. Qual é a sua escolha?

bolo de casamento com flores

As flores em miniatura e de glacê deixam o bolo clássico tão lindo e delicado!

A aplicação de flores combina com outra tendência: o bolo metalizado

Fique de olho: os bolos estão aparecendo cada vez mais com aplicação de flores e folhas de ouro. Vamos atrair prosperidade, não é mesmo?

A escolha das flores naturais podem ser de acordo com a decoração geral do casamento. Mas nada impede dos noivos escolherem flores diferentes para destacar ainda mais o bolo. Boas opções para decorar o bolo de casamento são as peônias, orquídeas, rosas e camélias.

Bolo dourado com flores de cor bem marcante: para casamentos inesquecíveis

E se você acha que as flores nos bolos combinam só com aqueles mais clássicos, com pasta americana, que tal essa inspiração abaixo, com o naked cake e rosas?

As inspirações são lindas, não é mesmo? Aproveite para conferir essas outras ideias também:

Bolo de casamento metálico: 15 razões para querer um

23 bolos cenográficos criativos com temas variados para inspirar sua escolha

Casamento azul serenity: veja inspirações

Curtiu as ideias de bolo de casamento com flores? Qual deles poderia ser a escolha perfeita para o seu casamento? Conta pra gente!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.