Home | Festas | Brunch pra criança: dicas de menu

Brunch pra criança: dicas de menu

O brunch, café da manhã super completo e um pouco mais tardio, tem sido sucesso em festas do estilo casamento e batizado, porém, a modalidade também pode ser uma delícia e saudável entre os pequenos! Vamos ver ideias de brunch pra criança? Neste post vamos dar sugestões de lanches, saladas de frutas e refrescos para animar a festa!

Brunch pra criança: dicas de menu

Tem aniversário de criança chegando e você está louca para sair do lugar comum? Então a dica é mudar horário e menu da festa! Por que não trazer a festa para a manhã, para um espaço agradável com área ao ar livre e um brunch pra criança? A ideia do brunch é ser um café da manhã reforçado e lindo de se olhar. Deve ser bastante completo e ter desde frutas a salgados.

brunch pra crianca 1

O brunch é servido a partir das 11h e pode reunir além de sanduíches variados, também tortinhas, frios, saladas de frutas, pães de queijo e doces. Bolos caseiros também são bem vindos e opções saudáveis como iogurtes em potinhos também serão apreciados. O que acha da variação de menu?

Ideias criativas para o brunch infantil

Para cativar os pequenos para um menu que foge de salgados fritos e docinhos tradicionais, conquiste pelos formatos, cores e criatividade. Por que não pensar em toppers diferentes (encontre aqui!) para os mini sanduíches? Ou formatos com olhinhos e que imitem personagens e animais? Vão fazer o maior sucesso!

brunch pra criança

Já para os refrescos, pule definitivamente os refrigerantes e entre com refresqueiras com sucos coloridos e refrescantes. Melancia, tangerina, limonada rosa, esses sabores são alegres e nutritivos. Pode apostar!

Ideias para o bolo do parabéns

Para a hora do bolo, entre ou com um bolo tradicional decorado para o tema escolhido ou vá de bolo caseiro como um sabor delicioso de cenoura com chocolate ou bolo gelado servido em fatias no papel alumínio. Tem tudo a ver e cairão super bem com o estilo da festa e menu!

brunch pra crianca 2

Receita de bolo gelado para festa do blog Yes we Cook

Vamos festejar com um brunch criativo? Conte pra gente se já fez uma festa assim ou se curtiu a ideia! Busque artigos para festa infantil nesta lista.

Imagens dos sites Panelaterapia e UOL Disney

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.