Home | Festas | Casamento | Casamento da Mica Rocha: ideias e inspirações

Casamento da Mica Rocha: ideias e inspirações

casamentomica

O casamento da Mica Rocha movimentou as redes sociais e notícias nestes último feriado. O “destination wedding“, como é chamado o tipo de celebração que reúne convidados em um destino fora da cidade, foi em Bahamas, à beira do mar. O que mais chamou atenção e gera ideias para outras noivas foram as celebrações múltiplas e detalhes das cores e cenário. Vamos conferir e nos inspirar?

Luau pré festa e todos de branco

Mesmo sem toda pompa desta grande festa armada em Bahamas, é possível tirar ideias criativas para a sua festança! Quer ver uma boa ideia da apresentadora Mica Rocha? “Everyone in white, but the bride” – o que significa: todos os convidados de branco, menos a noiva. Foi em uma festa na areia, ao estilo luau, que todos se reuniram dois dias antes do casamento acontecer. Clima descontraído, cenário paradisíaco e looks brancos para transmitir paz e alegria ao casal!

Fique de olho nesta ideia! Branco está em voga e aí está uma boa referência de uso.

luau

Para o grande dia: madrinhas em candy color

Mais uma inspiração para um casamento diurno e ao ar livre: madrinhas com vestidos leves, rendados e em cores pastel. A exigência tornou o conjunto harmônico e ainda mais fotogênico! Já pensou em sugerir uma cartela de cores às madrinhas? Aqui, a combinação ficou perfeita para o cenário. Espiem abaixo!

madrinhas

Costas de fora, flores nos cabelos e tons bastante suaves marcaram a festa diurna e alto astral.

corespastel

Além dos looks das madrinhas, os vestidos da noiva, dourado, usado no luau, e branco de renda com tiara na cerimônia oficial são inspirações certeiras para futuras noivas. Delicados e românticos!

Quer ver opções de looks rendados também pelo Elo7? Aqui tem para daminhas a convidadas.

O que acharam das ideias para um casamento na praia? 

Fotos divulgadas em redes sociais por convidados e própria noiva.
Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.