Home | Festas | Casamento | Casamento Fernanda Souza e Thiaguinho

Casamento Fernanda Souza e Thiaguinho

casamentofernandasouza1

O casal de famosos Fernanda Souza e Thiaguinho disseram sim na última semana e movimentaram as redes sociais com seu casamento! Você também acompanhou os detalhes? A eterna Chiquititas convidou mais de 400 convidados para a sua boda e não poupou nos mimos durante a festa.

Casamento clássico

Apesar de agitar a pista com placas de emojis do Instagram, a festa do casal foi regada de detalhes tradicionais. A começar pelo look dos noivos, Fernanda Souza apostou no clássico vestido de renda de manga longa e até mesmo no buquê de flores brancas e folhagem. Já Thiaguinho estava com uma flor também branca na lapela e tradicional fraque preto.

Na decoração, o que pudemos espiar também foram flores clássicas e muitos arranjos com “mosquitinho”, buquês com flores miúdas que acompanhavam o caminho da noiva e também apareciam nos arranjos das mesas. E o bolo? Três andares de bolo branco com detalhes rendados na própria pasta americana. Tudo como manda o figurino!

casamentofernandathiaguinho

Papelaria de casamento

O convite e detalhes da papelaria foram itens bastante comentados nas redes sociais. O logo do casal vinha timbrado em relevo em cada peça e o nome do pai da noiva, já falecido, vinha acompanhado de um carinhoso coração.

Para mimar os convidados e organizar a chegada das dezenas de famosos, quem confirmava a presença recebia tag para o carro liberando a chegada à igreja e festa. Bem pensado, não? Sacolinha com água personalizada e bem-casado também foram distribuídos combinando com toda identidade elaborada. :)

casamentofernandasouza2

Você também gosta de casamentos tradicionais como esse dos famosos Fernanda Souza e Thiaguinho? Então vai se encantar com a seleção abaixo!

[metaslider id=44971]

Adoramos acompanhar comemorações tão esperadas e felizes!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.