Home | Festas | Casamento minimalista: inspire-se com essas ideias

Casamento minimalista: inspire-se com essas ideias

Está escolhendo o tema da sua cerimônia? Que tal um casamento minimalista? Aqui o menos é mais e o branco predomina a paleta de cores, juntamente com o verde (mas vale também o preto e algum toque metálico). Quer se inspirar? Veja as ideias que reunimos nesse post!

+ Tudo para seu casamento minimal: confira nessa lista

Casamento minimalista: quando o menos é mais

Decor minimal: abuse dos vidros e folhagens como a costela de adão.

 

Na mesa, a sugestão são arranjos simples e com muitas folhas, toalhas e louças brancas. As taças transparentes complementam a singeleza da decor da mesa.

 

O vidro adesivado para a recepção dos convidados no salão é uma ótima ideia (e bem minimalista!).

 

A papelaria simples foi adornada com galho de pinheiro, o que dá um toque rústico e minimalista, ao mesmo tempo.

 

O bolo sem detalhes mas com aplicação impecável de pasta americana ganha apenas um detalhe de folhagens.

 

Simples, a grande mesa que reúne os convidados para celebrar o casamento é uma ótima ideia! Os tradicionais arranjos florais foram substituídos por folhas verdes.

 

O bolo espatulado também é uma ótima inspiração. Folhas de sálvia e lavanda decoram e ainda assim o deixam com ar bem minimalista.

 

O altar minimalista levou apenas meia moldura de folhagens e um fundo com you + me. Que tal aderir à ideia? Encomende a peça em MDF.

 

Mobiliário branco, toalhas cinzas e um lugar bem clean: para fazer bonito, não é necessário encher o salão de adornos, flores e cores. O simples também é lindo!

Curtiu as inspirações para o casamento minimalista? Você usaria esse estilo para a sua cerimônia e festa? Conta pra gente aqui nos comentários!

Veja também:

Casamento rústico: ideias e inspirações

Casamento da Isa Ribeiro do blog Na Nossa Vida: confira como foi

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.