Home | Festas | Casamento | Casamento no verão: praia ou piscina!

Casamento no verão: praia ou piscina!

noiva

Buquê de flor e conchas Nice Flowers, cora de margaridas Jej Arranjos e brinco de estrela do mar Comprar e Usar

O pedido pode nem ter sido feito ou a aliança ainda não estar no dedo… Porém, o lugar desejado para o casamento já está na cabeça das mulheres há muito tempo! Quem é que não sonha com um cenário especial? E entre eles, casar na praia ou piscina é desejo de muitas das noivas!

Será que você se identifica com o tema? Se sim, continue com a gente para espiar algumas sugestões!

Para o visual da noiva, essa é a ocasião perfeita para ousar nas guirlandas de flores e carregar lindamente elementos marítimos. Há opções de buquês que misturam flores com conchas e pérolas, são obras de arte à parte para o look. Já para as bijous, um simples brinco de estrela do mar pode mudar o visual tradicional da noiva. Sem contar que trazer o tropicalismo e elementos inusitados para a moda está em alta!

casamento

Topo de bolo de passarinhos O Santo Casamento e flores de seda By Iris Passos

Para a decoração, são cores claras e materiais leves que ganham a cena de casamentos veranis! Os tons amenos combinam com os dias quentes da estação e se camuflam ao cenário escolhido. Pompons de papel de seda, guirlandas com luzinhas e velas são elementos curinga para a decor. Entre os tecidos, juta é um material que pode entrar desde os cachepôs nos centros de mesa aos passarinhos no topo de bolo. É neutro e traz rusticidade à festa!

convitecasamento

Convite de casamento com juta

Para instigar a curiosidade dos convidados, é bacana trabalhar alguns elementos da festa já no convite. Crie uma composição com as cores e principais materiais escolhidos. A harmonia dá unidade ao conjunto!

doces_casamento

Bombom de chocolate branco Duccis Doces 

Não só no visual da noiva e decoração podem entrar os elementos do fundo do mar… Hoje em dia, até os doces são repaginados para o tema escolhido! Imagine uma bandeja repleta de conchas de chocolate? Toda noiva vai se sentir uma verdadeira sereia!

Inspire-se e bons preparativos!

Imagem de capa: buquê Nice Flowers

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.