Home | Festas | Casamento que foge do comum: look casual

Casamento que foge do comum: look casual

casamentodetenis1

Tem noivos que curtem sair da caixinha na hora de escolher como se vestir para o dia do sim! Casamento que foge do comum inspira muita gente que aposta em mini wedding, festa no campo, na praia e também aqueles que querem mesmo é imprimir a sua personalidade na data. Vamos ver ideias de looks que chamam atenção? Camisa de manga curta, tênis nos pés, vestido mais ousado… Há tantas formas de criar sua composição! Venha conosco!

vestidonoiva

Vestidos de noiva curtos da marca Ateliê Luana Keylla  e referência de novela, com atriz Isis Valverde

Vai de vestido curto?

Mesmo em casamentos em igreja, dá para sair um pouco da regra e casar com as pernas de fora. O vestido mais curto é ideal para meses de temperatura mais alta e ambientação descontraída. Junte ao look coroa de flores, sapato colorido ou arranjos mais criativos. Já que está fugindo do tradicional, vale abusar da originalidade! É leve e charmoso.

casamentodetenis

Diga sim com tênis!

Quem já acompanha o blog deve se lembrar desta pauta em que mostramos diferentes ideias para quem curte os pés no chão e com conforto. Aqui você revê formas de customizar e brincar com mensagens na sola. Além disso, que tal também propor aos padrinhos a brincadeira da descontração? Se o casório é relax, combina e ainda agrada todo mundo!

looknoivo

Acessórios que marcam

Depois do blazer colorido, buquê inovador, tem um ou outro acessório que são capazes de transformar a produção. Para marcar o estilo criativo e fora do comum, já pensou em boina e suspensório para o noivo? É vintage e atual ao mesmo tempo. Anote a dica!

buque

Buquê de origami loja SuziArtes

Aposte em sua personalidade para criar o look e festa dos seus sonhos! Não há regra e muito menos padrão, invente seu estilo! Nesta seleção, você passeia por uma série de ideias para um casamento criativo como esses.

Imagens de referência: Blog Luxo de Festa

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.