Home | Festas | Casamento | Casamento Ultra Violet: inspirações com a cor de 2018

Casamento Ultra Violet: inspirações com a cor de 2018

Você já deve ter visto por aí: ultra violet é a cor de 2018! A escolha da Pantone para guiar as criações deste ano tem como base os mistérios em volta do tom roxo. E, assim como criações na moda e decoração, o tom também é utilizado nas festas, principalmente em casamentos. Reunimos alguns cliques com muitas ideias para um casamento ultra violet: inspire-se para usar a cor na decoração, no look, nos docinhos e até nas bebidas!

Casamento ultra violet: inspire-se!

Para quem curte os tons de roxo e lilás, não é difícil inseri-los na decoração do casamento. Com uma base neutra, dá para caprichar nos arranjos florais decorativos

 

A cor é superdelicada e há muitas flores nessas tonalidades. Que tal decorar o bolo de casamento com flores (naturais ou comestíveis) em ultra violet? Que charme!

 

As orquídeas são clássicas e se destacam por suas cores. Há lindas opções em tons diferentes de roxos e lilases. Elas são resistentes e uma boa pedida para decorar casamentos. Até mesmo o bolo!

 

Os arranjos florais que decoram o corredor de passagem dos noivos geralmente são branquinhos. Que tal fazer diferente e apostar em arranjos de cor roxa e lilás?

 

Delicadeza e rusticidade juntas: aposte nas lavandas e nos vidros reutilizados para fazer arranjos supercriativos para seu casamento rústico!

 

Para quem ama a cor roxa, que tal caprichar na combinação de flores nos tons? Para compor, mescle com muito verde, branco e rosa!

 

A escolha do ultra violet para casamento pode ser aplicada até mesmo no vestido das madrinhas. Apesar da tonalidade forte, a cor pode ser usada em casamentos diurnos sem problemas.

 

Os arranjos pendentes são tendência para a decoração de casamentos. A cor destaca ainda mais esses enfeites naturais

 

Que tal inovar até nos drinks do casamento usando a cor ultra violet? Há diversas opções alcoólicas ou não que podem ganhar uma coloração diferente. A limonada de lavanda é um exemplo. Confira a receita aqui.

 

Para quem ama a cor e leva a sério a aplicação da cor do ano na paleta do casamento, que tal as toalhas roxas combinadas com os arranjos decorativos? A combinação funciona melhor para casamentos diurnos, pois os tons são bem fortes.

Mistura de ultra violet com tons metálicos

Outra boa ideia é combinar o roxo com tons metálicos, como o dourado ou prateado. A combinação fica bem glamourosa!

 

casamento ultra violet
O buquê em lilás é lindo e superdiferente! Ótima pedida para noivas que curtem fugir do convencional branco / vermelho.

 

E quem disse que a aplicação do roxo fica restrito à noiva ou madrinhas? A combinação de roxo e cinza é linda e deixa o noivo pra lá de elegante!

Curtiu as inspirações para casamento ultra violet? Confira também:

Ideias para casamento boho

Checklist de casamento: baixe grátis

40 ideias para casamento preto e branco

Casamento jardim encantado: inspire-se

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.