Home | Festas | Chá de bebê das gêmeas de Ivete Sangalo: confira a decor

Chá de bebê das gêmeas de Ivete Sangalo: confira a decor

Na última terça-feira aconteceu o chá de bebê das gêmeas de Ivete Sangalo. O evento beneficente reuniu família e amigos da cantora baiana na Praia do Forte, em Salvador. Confira os cliques do chá de fraldas e a decoração pra lá de fofa!

Chá de bebê das gêmeas de Ivete Sangalo
Chá de bebê das gêmeas de Ivete Sangalo: evento beneficente aconteceu no último dia 12 em Salvador

+ Encontre tudo para seu chá de bebê criativo e feito à mão

+ Inspire-se com o chá de bebê da Melinda, filha de Michel Teló e Thais Fersoza

Chá de bebê das gêmeas de Ivete Sangalo: decoração com ursinhos e doces

A decoração do chá de bebê das gêmeas de Ivete Sangalo foi recheado de doçuras. Cupcakes enormes, muitas flores e ursinhos decoravam a mesa de guloseimas.

Bonecas e ursinhos dividiam espaço com muitos doces e arranjos florais

Ivete que está irradiante com a gestação de suas gêmeas (que ainda não tiveram os nomes divulgados) fez o chá de fraldas em parceria com uma marca de produtos para bebês. A ideia é arrecadar o máximo de doações de fraldas para ajudar dois hospitais em Salvador.

Ursos, bonecas, casinha de doces… tudo o que envolve esse universo lúdico infantil!

 

Pirulitos decorados e cones de docinhos decoraram a mesa principal

Os cubos de letras que decoravam a mesa até geraram certa curiosidade entre os internautas. Houve quem achasse que as letras estavam relacionadas às iniciais dos nomes das gêmeas, mas na verdade os cubos A B C apenas representavam brinquedos do universo infantil!

O suntuoso bolo de 4 andares levou no topo as duas menininhas gêmeas. Como o chá de fraldas teve a parceria de uma marca, nada melhor do que decorar uma das camadas do bolo com… mais fraldas!

 

Pilhas e pilhas de docinhos e pirulitos de chocolate no meio dos arranjos florais: ótima inspiração

 

A paleta de cores da festa incluiu muitos tons de rosa, verde menta e amarelo

 

Dica para compor uma mesa de doces: use móveis de diferentes alturas para dar profundidade e deixar a composição harmoniosa

Curtiu a decoração do chá de bebê das gêmeas de Ivete Sangalo? Aproveite as inspirações para planejar o seu chá de bebê de menina ou de gêmeas!

Imagens: Rafa Mattei, divulgação, Pure People

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.