Home | Festas | Bebê e Infantil | Chá de bebê revelação: menino ou menina?

Chá de bebê revelação: menino ou menina?

chadebebe

Tem uma nova mania no universo dos novos mamãe e papais: chá de bebê revelação! Qual o sexo do bebê? Surpreenda seus convidados! A festa para os amigos próximos e familiares é o momento especial para contar se o baby é menino ou menina. Cada detalhe do chá é pensado para a revelação tão esperada! Para aumentar a expectativa, suspenses vão marcar o clima e diversão da festa.

Acompanhe abaixo boas ideias!

chadebebe1

Detalhes azuis e rosas por Artes e Trakinagens, papelaria Festa Personalizada da Mamãe e decoração de festa Aline Decorações Criativas

Decoração colorida e unissex

Para o chá de bebê ter o apelo especial de revelação e surpresa, a graça é espalhar azul e rosa pela festa ou cores que sejam relacionadas a ambos os sexos. Até a mamãe contar quem é que vai chegar ao mundo, todos ficarão curiosos e serão confundidos por detalhes de menino e menina. Vale gerar a dúvida com os nomes favoritos, toppers com perguntas e personagens de ambos os universos. Aproveite o clima de suspense e incentive brincadeiras como apostas e bolões. Todo mundo ama!

chadebebe4

Convite surpresa Borboleta Azul, Bolo Doceria da Thais, Caixa de lembrancinha Elo Scrap Decor,  brigadeiro no pote Cake&Craft

Bolo com recheio azul ou rosa?

Está aí a cereja do bolo literalmente: o recheio com a cor da revelação! A decoração da cobertura é unissex, porém, o recheio ou massa vai deixar claro o sexo logo no primeiro pedaço. Ou seja, é na hora de cortar o bolo e distribuí-lo aos convidados que a comemoração começa! Essa é a hora do discurso dos papais e a revelação do nome. Que tal? Emocionante!

bolorecheio

Outra opção para o doce com recheio colorido são os cupcakes ou brigadeiros. A brincadeira é a mesma: capriche no recheio com a coloração escolhida!

Papelaria personalizada

Para tornar o chá de revelação ainda mais especial, crie uma papelaria personalizada para o tema. Convite, caixinha, forminha de doce: tudo pode conter desenhos e recortes de babies menino e menina e brincar com as cores ambíguas. Desde o momento do convite, a comemoração e suspense começam a animar os convidados!

O que acha da ideia? Você está grávida ou tem uma amiga esperando um baby? Aproveite a nova tendência!

Imagem de capa: referências UOL Mulher

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.