Home | Festas | Casamento | Chuva de bolhas de sabão, pétalas ou pompom?

Chuva de bolhas de sabão, pétalas ou pompom?

festa_chuva

A tradicional chuva de arroz ao fim da cerimônia de casamento ganhou concorrentes. Já está a par da nova moda? Tem uma porção de substitutos para o arroz que deixam a tradicional passagem ainda mais criativa. Chuva de bolhas de sabão, pétalas ou pompom? Vem se inspirar com essas boas ideias e ficar a par da tendência!

Materiais inusitados para o hábito milenar

O arroz sempre vai significar prosperidade e fertilidade. O hábito de relacionar o grão à união e desejar assim os melhores votos jamais ficará para trás. Vem lá do oriente antigo e continua presente nas cerimônias. Porém, nada impede que se mantenha a prática da chuva no noivos, mas se substitua a matéria prima, certo? O visual dos novos materiais que são tendência é tão especial!

chuvadepompom

Chuva de pompons, loja Los Pajaritos

Com pétalas diversas coloridas, uma nuvem de bolhas de sabão, pompons lindos de lã ou confetes, a ideia é a mesma. Convidados e casais de padrinhos mostram por meio desse gesto que desejam toda alegria do mundo ao novo casal! Prática mantida, mas estética fresca e renovada!

Mimo para casais de padrinhos e convidados

Quem está com o casamento marcado, ou será madrinha logo mais, não pode deixar de pensar neste detalhe: saquinho de arroz ou pompom ou pétala individual, ou tubo de sabão. Já pensou nisso ou viu esse produto? Tem uma série de criativos que produzem os pacotes para distribuir entre os convidados. São envelopes recheados com o ingrediente escolhido para a chuva, e voilà, no momento certo, todo mundo despeja no casal de pombinhos. Veja abaixo quantas ideias fofas!

chuvadearroz1

Mini pompons loja Verde Limão, chuva de arroz em saquinhos Ana Chiyo, biscuit em forma de coração da loja Delonix e tubo de sabão para bolhas loja Momento Casamento

Vamos encher de cor e amor esse momento tão especial da cerimônia? Chuva neles!

Imagem de abertura: blog As Rendeiras

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.