Home | Festas | Cinto para vestido de noiva

Cinto para vestido de noiva

O cinto para vestido de noiva aparece cada vez mais nas produções das noivas que curtem um toque fashion! Se você precisa de ideias para incrementar seu vestido, veja algumas dicas sobre cintos para vestido de noiva e inspire-se!

Cinto para vestido de noiva – quando usar

cinto para vestido de noiva faixaCinto infinito Princess Day, cinto O Amor é Simples, cinto de flores Atelier Girardi

Se o seu vestido tem poucos detalhes, faz um estilo minimalista ou precisa de um toque a mais, talvez o cinto para vestido de noiva seja o ideal para a produção do seu grande dia. Há no mercado muitas opções e estilos, e abaixo falaremos um pouco mais sobre eles.

Como escolher o cinto ideal

Geralmente a opção é por um cinto que combine com seu vestido, seja no tipo de material utilizado, seja a cor… A peça deverá servir como complemento do item principal, que é o vestido. Se você é uma noiva criativa e descolada e preferir fazer um estilo, dá para escolher outra cor de cinto também, sem problemas! Capriche na escolha do material para a faixa. Veludo, cetim ou renda podem ser boas opções para seu acessório. As peças também levam bordados com pedrarias e cristais, enriquecendo ainda mais seu look noivinha!

Se as joias utilizadas serão mais discretas, dá para caprichar mais no brilho da faixa de noiva. Se você for utilizar um colar mais comprido ou com mais brilho, opte por um cinto mais fino e discreto para marcar a cintura.

Onde encontrar cinto para vestido de noiva?

O Elo7 é o lugar ideal para encontrar as mais criativas opções de cintos, e você ainda pode contar com a personalização de acordo com seu vestido. As peças são feitas à mão e geralmente bem personalizáveis. Aqui tem uma lista de cintos para noivas de estilos diversos.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.