Home | Festas | Dicas | Clima de bar e bombonière na festa. Vem ver!

Clima de bar e bombonière na festa. Vem ver!

jar

Festa sem um bar divertido para reunir os amigos não é festa, concordam? E a boa nova é que este bar está cada vez mais criativo e cheio de ideias! Sabiam que a novidade agora é misturar doces, picolés e mimos para os convidados neste espaço? A gente foi atrás de sugestões originais para sua festa ficar inesquecível! 

É jarra mas é copo: os potes que mais parecem de geleia agora são a nova febre entre celebrações criativas. Vale tanto para refresco como para drinks e com canudinhos coloridos dá um ar vintage à festa.

menu

Leve sua turma para o menu: a ideia tem sido vista frequentemente em festas inovadoras e tem tudo para agradar seus convidados. É assim: você busca proximidades entre ingredientes da receita e cada amigo e dá o seu nome à bebida. Piada interna que promete render risadas na festa. Sempre carinhoso deixar a comemoração mais próxima e intimista, mostra que cada detalhe foi bem pensado.

candy

Os doces arrasam: o bar ganhou novas companhias e vai agradar todas as idades. Jujubas, brigadeiros, brownies, marshmellows agora também entram na brincadeira. Vale para misturar à bebida como para acompanhar e adoçar a noite. A estação de doces pode ser montada no meio da festa e será uma surpresa incrível para a hora que todo mundo pede energia para continuar na pista!

picole

Frescor no palito: o picolé também vira ingrediente de sucesso para os brindes. Misturar o sabor geladinho a refrescos e drinks é uma delícia! Vai contagiar os convidados e torna a comemoração bem moderninha. É a última moda!

mimos

Tudo personalizado e bem-humorado: tem coisa mais legal que poder levar a diversão desse clima pra casa? Os amigos merecem mimos personalizados da festa. É possível dar sua cara à bolachas e abridores. Fofura!

doce

Mini quitutes para completar: chocolate nunca é demais e em mini porções, melhor ainda. Difícil alguém negar, hein? Blogs antenados dizem que o brownie e o brigadeiro gourmet invadiram as melhores festas. Então, não dá pra deixar de fora da sua, né? Ótima ideia.

Sua festa de casamento tem tudo para ficar ainda mais divertida com essas sugestões! Não vai casar? Motivos para celebrar e armar uma festa certamente não faltam! :)

Imagens: Blog Minha filha vai casar, brigadeiro brownie, bolo na forminha, bolacha de chopp personalizada, imã abridor, menu para casamento

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.