Home | Festas | Casamento | Combinações de acessórios para noiva

Combinações de acessórios para noiva

Preparar o look que pode ser o mais especial de nossa vida não é lá tarefa fácil! Há diferentes combinações de acessórios para noiva e fica a critério da personalidade e gosto da protagonista da festa eleger suas escolhas. Inspire-se!

Acessórios para os pés. Encontre aqui.

Noiva com personalidade

Se você está para casar ou disse sim recentemente, vem com a gente se inspirar nestes estilos! Óculos, brincos grandes, pequenos, véu, realce para tattoo, grinalda delicada, há uma porção de elementos que podem compor o visual. Acerte em suas apostas e não abra mão do estilo pessoal!

Tudo em equilíbrio

Brincos volumosos e brilhantes ou visual rústico e mais natural? Você pode ir por um caminho ou outro, ou até misturar os estilos. Crie um equilíbrio entre os elementos e dê coerência ao conjunto optando por materiais e linguagens semelhantes. Headbands com folhagens ou coroa de flores são acessórios que combinam com cabelos soltos, tranças e diferentes estilos de vestido. Ornamentos chave que dão bossa!

Quer levar o óculos ao altar? Contraponha o seu volume à leveza da ausência de muitos elementos. Nesse caso, apostar no cabelo simples e make caprichada é certeiro.

Pondere os pesos e invista em um look repleto de estilo! Seja retrô, boho ou contemporâneo!

Nesta curadoria de produtos, navegue por uma infinidade de estilos de acessórios para noivas!

Imagens: Pinterest

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.