Home | Festas | Como organizar festa com o que tem em casa: veja dicas

Como organizar festa com o que tem em casa: veja dicas

Organizar uma festa pode ser muito mais fácil e simples do que você imagina. Já parou para olhar ao redor e ver quantas coisas têm em sua casa que podem servir como item decorativo? Nesse post reunimos inspirações de como organizar festa com o que tem em casa. Confira e mãos à obra!

Imagem

Encontre no Elo7 itens de decor para sua festa

Precisa dos docinhos para a comemoração? Aqui tem!

Como organizar festa com o que tem em casa: inspirações

Que tal fazer uma iluminação especial com abajur e pisca-pisca natalino? Aproveite ainda os pratos de doces para criar diferentes alturas na mesa do bolo.

Imagem

Na festa temática abaixo, o destaque fica por conta da máquina de costura antiga. Tem alguma por aí? Que tal fazer uma decor retrô? Aposte também em outros itens como toca-vitrolas, toca-fitas e outros eletrodomésticos de época.

Imagem

Aqui, mais um bom exemplo de itens que podem ser reaproveitados para decorar com charme! A cortina e as molduras fazem um belo painel de fundo para a mesa de doces.

Imagem

Tem algum móvel bem bacana por aí? A charmosa cômoda é o ponto principal dessa decor. E não fica um charme?

Imagem

Aqui quadrinhos, enfeites de parede e móbile fazem a decor. Aproveite itens desse tipo para criar algo único e bem criativo!

Imagem

Na festa abaixo, outras inspirações também são bem bacanas. O vaso com galho seco e pisca, o filtro dos sonhos, abajur, cesto, mesa e imagens impressas ficam um charme e fazem uma bela composição!

Imagem

Tem garrafas de vidro por aí? Aproveite para decorar sua festa! Móbiles e vasos também podem ser bem úteis!

Imagem

Ouse na criatividade e misture diversos elementos, como pratinhos na parede, xícaras, bule, caixas, quadros e o que mais tiver por aí!

Imagem

Curtiu as inspirações de como organizar uma festa com o que tem em casa? Não tenha medo de misturar elementos e criar uma decor única e fora de série!

Veja também:

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.