Home | Festas | Datas Comemorativas | 7 projetos passo a passo para o carnaval

7 projetos passo a passo para o carnaval

Todo mundo pronto para seguir os blocos pelas ruas? A época mais aguardada por quem ama marchinhas, ziriguidum e samba nos pés está para começar! O que falta? As fantasias! Não seja por isso! Com esses 7 projetos passo a passo para o carnaval, você cria com poucos materiais hoje mesmo. Clique em cada ideia e visualize todas as etapas de criação!

carnaval_abre

Que venham as cores e alegria desta data festiva!

Encontre mais ideias de Carnaval aqui no Blog!

Para um Carnaval lúdico

Criança e adultos adoram se mascarar nessa época! Vale bicho, vale personagem, vale o estilo veneziano. Que máscara faz sua cabeça? Nesse post, você aprende a criar uma linda de coruja.

As frutas da Carmen Miranda inspiram o samba no pé! Crie um turbante e coloque frutas artificiais. Em poucos passos, você estará pronta para sair na avenida. Duvida? Vem cá aprender!

Tem mais… Quer pensar em acessório com cara de princesa? Vá de tiara de pérolas!

Ou… Para os looks lúdicos em geral: abuse dos pompons! Ótimo jeito de colorir e deixar lúdico qualquer visual! Prenda a grampos, broches ou alfinetes e espalhe pelo look.

Para as mocinhas carnavalescas

Vai sair atrás de um trio com tema noiva? Prepare seu mini véu e cante marchinha “Casa comigo”!

Para fantasias de bailarina, fada, princesa e tudo mais que combinar uma saia para rodopiar no baile ou bloquinho: aprenda a fazer saia de tutu.

Já para fazer bonito com cabelos criativos, faça sua própria coroa de flores ou headband floral. O acessório é veranil e combina com qualquer fantasia, é alegre e divertido!

Anotaram os 7 projetos? Todos fáceis, econômicos e o mais legal: exclusivos! Crie você mesma(o) seu adereço para ter uma fantasia única para cair na folia!

Quer ver mais adereços carnavalescos? Vem passear por essa seleção fora de série!

Imagem de abertura: blog da Raffinha

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.