Home | Festas | Datas Comemorativas | Decoração de Carnaval

Decoração de Carnaval

decoracaodecarnaval

Como você costuma comemorar o carnaval? Já pensou em criar uma festa, bailinho ou churrasco com o tema em casa? Para inspirar uma comemoração especial, vamos listar alguns elementos e cores para decoração de carnaval! Vai que você se anima e cria um ambiente em casal, no salão do prédio, na casa de praia com os amigos? Fique com as sugestões e boa folia!

Pompons, balões e serpentinas

É hora de abrir alas para as cores passarem! Carnaval pede decoração alegre e festiva. Para criar um espaço que anime os convidados, trate de espalhar garlands com faixas de crepom, pompons de seda, enfeites com máscaras e muita serpentina. Quem não se lembra de festas em clube com uma porção de confetes e serpentinas pelo chão? Tão divertido e tão nostálgico! Resgate o clima bailinho por aí também!

decoracaodecarnaval1

Cores de festa

Não vale pensar em carnaval sem uma paleta de cores aberta e chamativa. A comemoração pede laranja, rosa choque, amarelo, turquesa. Pode exagerar e fazer os blocos de rua ou das escolas de samba entrarem em casa! Para mesa de comes e bebes, pense em copos e bandejas coloridas e lembre-se até mesmo dos canudos e mexedores de drinks com temas divertidos.

decoracaodecarnaval2

Confira no Elo7: lojas de pompons de seda, máscaras Sandrarts, garland de tassel Mia Festa

Temática definida

Você tem personagens de carnaval ou marchinhas favoritas? Coloque-os em cena! Rei Momo, Arlequim, Colombina, busque referências de ícones carnavalescos para enfeitar com papel, na papelaria da festa, adereços e convites para os amigos.

Com capricho em cada detalhe, música e amigos reunidos, a festa estará pronta para muita diversão! Aproveitem! Ah, e não deixe de escolher sua fantasia de anfitriã(o) do baile!

Imagens: site Amo Maceió e lojas Elo7

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.