Home | Festas | Datas Comemorativas | Dicas de presentes para dia dos namorados (ou não)

Dicas de presentes para dia dos namorados (ou não)

Celebrar o amor todo mundo gosta, ainda mais numa data tão especial quanto o dia dos namorados! Com tanto sentimento bom assim, fica difícil encontrar um presente que seja a cara da sua cara-metade. Por isso, reunimos dicas de presentes para namoradas e namorados super antenados. Tem dica de presentes para solteiros também!

Dicas de presente unissex para o dia dos namorados
Bolsas Thaís Polakiewicz, Cachecol Liz e Thramas, Pingente Tereza Pavarini

Separados na maternidade. Se vocês são o tipo de casal inseparável, que tem os mesmos gostos e inclusive compartilha algumas peças (alô, calça e blazer boyfriend, batom de cacau & afins), presentes unissex são a pedida! Temos algumas sugestões boas para eles ou para elas.

Caixa Moviola, Colar e suporte de livros Casa Geek, Boneco personalizado Jeane Lobo

Amor geek. Séries, quadrinhos, filmes, videogames, personagens e toy art são a praia de vocês? Tem muita loja que entende esse universo geek por aqui, e até transforma vocês em bonecos de verdade.

Álbum e Kit lembranças preciosas Lilou Studio, Diário de viagem Ludi, Caixa personalizada Ateliê Goiaba

Amor de antigos. Estão juntos há muito tempo? Não é desculpa para deixar a data passar em branco! Quer ocasião melhor para celebrar esse amor cheio de histórias pra contar? Monte um álbum com fotos favoritas, um diário de alguma viagem marcante (proponha uma nova, que tal?) ou uma caixa com pequenos tesouros e lembranças coletadas nesse tempo que vocês passaram juntos!

Amor craft. Independente do presente, o que vale é o sentimento de vocês. Quer presente mais legal do que um feito à mão com todo carinho? Aproveitem o final de semana para colocar a mão na massa! Reunimos 12 mimos com passo a passo para inspirar aqui no blog, dá uma olhada!


Simpatia express loja Meu!, almofada Renata Segtowick

Se a ideia é largar a solteirice e passar o 12 de junho ao lado de alguém, no Elo7 também tem produtinhos divertidos, que remetem à conhecida simpatia de Santo Antônio pra quem quer dar uma força extra ao destino, ó!

(imagem do post: Design Sponge)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.