Home | Festas | Datas Comemorativas | Ideias de presentes para os pais feito por crianças

Ideias de presentes para os pais feito por crianças

Ideias de presentes para os pais feito por crianças

Precisa de ideias de presentes para os pais feito por crianças? Se os filhos querem fazer algo especial para presentear o papai, nada melhor que ter algumas ideias simples mas com efeito para impressionar! Veja aqui nosso compilado de sugestões de PAP’s para inspirar a criação dos filhotes:

Para começar, um projeto bem simples e que certamente a execução será divertida: origami de coração com gravata! O passo a passo completo está nesse link aqui. O coração tem espaço para uma foto ou pode virar o cartão que acompanhará o presente. Fofo, não é mesmo?

Ideias de presentes para os pais feito por crianças

Outra boa ideia é personalizar uma caneca com frases ou desenhos feitos pelas crianças! A caneta especial para porcelana garantirá que o desenho permaneça mesmo após a lavagem da xícara. Para ver todo o processo de criação desse mimo, clique aqui.

Ideias de presentes para os pais feito por crianças

Mais uma boa ideia para fazer com as crianças: Imã de geladeira em formato Polaroid! Esse PAP pode ser feito com a supervisão de um adulto (aliás, todos os que indicamos aqui devem ser feitos com supervisão!) e certamente deixará o paizão orgulhoso e feliz com o presente! Veja os materiais e passos aqui.

Ideias de presentes para os pais feito por crianças

Curtiu as ideias? Dá para entreter os pequenos por uma tarde toda criando o presente do papai! E para complementar todos os mimos acima, que tal caprichar na escolha do presente? Veja aqui uma lista de boas ideias!

string(192) "https://www.elo7.com.br/campanha/elo7-top-festa-lembrancinha?mktSort=plusCurated&utm_source=blog&utm_medium=carrossel&utm_content=lista_festa_decor&utm_campaign=carrossel_festa"
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.