Home | Festas | Datas Comemorativas | Ideias para chá de lingerie. Surpresa para a sua amiga!

Ideias para chá de lingerie. Surpresa para a sua amiga!

cha

A maior parte das etapas do casamento são organizadas pela noiva, que precisa até de diário para não deixar nada de fora… Mas, para relaxar e comemorar esta fase, ela merece e muito um chá de lingerie preparado pelas madrinhas e melhores amigas! Você concorda?

Para surpreender sua amiga do peito e arrasar em todos os detalhes, a gente te ajuda com dicas para o chá!

O tema da festa: é a décor do espaço que vai dar o tom da comemoração. Tem noivas que são mais discretas e preferem temas fofos, com rendas e detalhes românticos. Porém, tem aquelas que não dispensariam oncinha e muitos elementos sensuais! Você conhece bem a sua amiga para não errar no estilo! Escolhido o tema, o chá de lingerie deve ter mesa de doces, enfeites de centro de mesa, convite combinando e arranjos de flores.

convite

Convite corselet e sutiã zebrinha

Ouse na criatividade e não deixe nem mesmo a fôrminha de fora do tema!

detalhes

Enfeites Pin up para mesa, toppers de corpete e lingerie de papel

Comes&Bebes: festa para mulherada tem que ter muito doce e bebidas leves! Para fazer a noiva suspirar, que tal biscoitos e bolinhos decorados com lingeries? Doces com pasta americana enchem os olhos! Além destes com coberturas, doces simples podem receber graça com toppers e fôrmas com elementos de scrapbooking.

doces

Forminhas com brigadeiros, cupcakes e cookies decorados

Os esperados presentes: todo mundo sabe a verdadeira missão do chá de lingerie, não é mesmo? Renovar o guarda-roupa íntimo da amiga noiva e deixá-la linda para Lua de Mel! Quem está organizando deve confirmar os tamanhos e modelos favoritos da noiva e então… Cada convidada leva um mimo para agradar a futura moça casada! Aqui, temos um monte de opções charmosas.

luademel

Calcinhas delicadas

Diversão garantida: além de pensar na decoração, presentes e comidinhas, as brincadeiras não podem faltar! Cada roda de amigas tem seu estilo, mas há diversões que garantem a festa. Entre elas, estão adivinhações, karaokê, danças sensuais. Desfilar com as lingeries recém presenteadas pelas amigas e compartilhar fantasias também deixam a reuniãozinha superdivertida! Já pensou? Só vale se todo mundo entrar no clima!

brincadeiras

Para ficar registrado: cada convidada merece levar pra casa um mimo especial. A lembrancinha deve acompanhar o tema e tom da festa. Foi romântica? Sachês ou biscoitos vão muito bem! O tom da festa e ambiente estava mais apimentado? Aromatizadores e chocolates prolongam o clima! Quais são seus favoritos?

lembranca

Sachês fofos, chaveiro de coração e mini difusor personalizado

Ótimos preparativos para a turma de amigas e boa diversão! Se surgir qualquer dúvida, aproveite para comentar aqui, a gente vai adorar ajudar!

 Imagem de capa: blog Planejando meu Casamento

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.