Home | Festas | Datas Comemorativas | Inspire-se ou customize: looks de festa junina

Inspire-se ou customize: looks de festa junina

look_junino

A época mais festiva e deliciosa do ano chegou! Quem aí já está sentindo o cheiro de milho verde e vinho quente no ar? As quermesses e festas juninas já estão acontecendo nos clubes e escolas. É a oportunidade de colocar a criatividade para fora e customizar looks caipiras para você e para os pequenos! Não curte colocar a mão na massa? Sem problemas, a gente te ajuda com sugestões dos nossos lojistas fora de série!

Criatividade nos detalhes: o estilo caipira mais divertido pode estar em um simples acessório customizado! Aquele chapéu de palha da última festinha ou a gravata do marido está dando sopa? Pois cole retalhos em forma de bandeira ou coração e transforme o look para a festa. No balancê de famosos, também é possível tirar inspirações: que tal o vestido de noiva da Sophie Charlotte aí em cima? A gente adorou o véu com flores e a ideia de aplicar fitas de cetim à saia rodada. : )

festa

Customização pá-pum: toda mãe tem mil afazeres e é mais que comum deixar para momentos antes a roupa da quadrilha! A gente entende e compartilha também desse dia a dia corrido. Vamos improvisar juntos um look caipira? Nada como separar feltros, fitas e cola para tecido. Com um pouco de criatividade e descontração, você vai ver surgir um look com as próprias roupas do pequeno. E o melhor: a mesma ideia também vale para suas roupas. Por que não entrar na brincadeira e ir com look temático ao arraiá?

balance

Produtos Elo7: vestido com retalhos, buquês de fuxico, vestido colorido

Bem na fita: se a ideia é caprichar no vestido para o balancê e permitir que a filhota ganhe o prêmio de caipira da festa, nossos lojistas podem ajudar com produtos lindos. As criações são feitas à mão e sua filha terá um vestido único e exclusivo. Aqui tem uma porção deles! Dos curtos ao longos e muitos acessórios. Fique de olho se são à pronta entrega ou quantos dias de produção são necessários.

vestidos

Produtos Elo7: vestido para pet, body customizado, vestido com avental

De baby a pet: todo mundo merece seu traje caipira para as festanças! Quem ainda não tem sobrinha ou filha para paparicar, por que não vestir a cadelinha? Sim! Você leu direito: até mesmo vestidos para as cachorrinhas já inventaram. E os modelos são tão fofos quanto os das menininhas! Quer ver? Aqui você se surpreende com as opções.

Gostaram das sugestões? Agora é so curtir o arraiá!

Imagens de referência: artesanato passo a passo ja, chinafios, chicwomanchic

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.