Home | Festas | Datas Comemorativas | Já escolheu o presente do amigo secreto? Dicas para todos os bolsos!

Já escolheu o presente do amigo secreto? Dicas para todos os bolsos!

presenteamigosecretõ

Oba! Fim de ano é sinônimo de confraternização no trabalho, na academia, na escola de inglês, na turma de amigas… E em cada grupo, um amigo secreto diferente! É ou não é? Haja imaginação e criatividade para inovar em todos os presentes!

Quer uma ajudinha para escolher lembranças originais? No Elo7, há uma porção de produtos a pronta entrega que vão surpreender seu amigo ou amiga secreta! Veja nossas sugestões abaixo!

Acessórios não têm erro: que mulher não adora uma biju nova para a coleção? Brincos, pulseiras e colares são presentes chave para elas. Para aquelas trocas com valor estipulado, é simples encontrar uma lembrança que tenha um lindo efeito e não pese no bolso. Aqui há várias opções lindas e antenadas!

pulseiras

Pulseira com medalhas Lu Mara, pulseira com pedras Dora Queen, brinco Nomad Bijoux

Lembrança do coração: objetos decorativos com apelo romântico são fofos e curinga para essa época. É carinhoso presentear uma amiga e fica ainda mais representativo quando acompanhado de um cartão com uma mensagem verdadeira! Enfeites artesanais para casa, sabonetes, sachês e velas entram nessa categoria e sempre agradam.

amigasecreta

Compota de amor Fulô di Filó, sabonetes de coração Kadakoisa, varal Love Coalcorelinha

Homens charmosos: nem sempre é fácil escolher um presente criativo e masculino! Neste caso, apostar em itens exclusivos é ótima opção! Entre os lojistas, há acessórios e carteiras que fogem do comum e são sucesso garantido. Além disso, amigos vaidosos também adora camisetas descoladas ou itens de higiene pessoal. ;)

amigosecreto

Carteira de couro Mustache, Camiseta divertida Arts&Crafts  Colar masculino Manancial do Acessório

Tudo para casa: está aí um segmento que agrada tanto homens como mulheres! Novidades para a decoração são sempre bem-vindas. Concorda? Todo mundo ama renovar as almofadas, trocar porta retratos, dar um up na decor da mesa para uma festa. Aposte com segurança! Vai provocar um sorriso na certa.

presentes

Capas de almofadas Clá Clá Monteiro, caneca Store Brasil, Saboneteira Casa do Rouxinol e palavra de madeira Toda Cor Decor

E aí? Está mais inspirado(a)? Boas escolhas e festas para você! Tão bom quanto receber é pensar com carinho em cada presente! Aqui você encontra uma galeria com mais sugestões criativas.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.