Home | Festas | Datas Comemorativas | Mensagens para o Dia dos Pais

Mensagens para o Dia dos Pais

Quer caprichar no recado que irá no cartão do seu pai? Separamos mensagens para o Dia dos Pais que certamente emocionarão seu “velho” nessa data! Confira.

Mensagens para o Dia dos Pais
Almofada com frase para o Dia dos Pais, encontre aqui

Quer aquela ajudinha pra escolher o presente do seu pai? Confira essa seleção #foradesérie!

Mensagens para o Dia dos Pais

Pai, mesmo sendo eu o culpado pelos seus cabelos brancos… Quero te dizer que você é um grande pai, que te admiro e que te amo muito! Feliz Dia dos Pais!

Ser pai não é só gerar vida, mas cuidar, proteger e acima de tudo amar muito. Feliz Dia dos Pais!

Eu não poderia deixar de te homenagear nesse dia que celebra um das funções que você exerce com perfeição! Além de ser um marido carinhoso e respeitoso, ainda é um paizão! Obrigada por compartilhar comigo cada momento desse caminho lindo que construímos juntos. Feliz Dia dos Pais!

Sou grato por você, pai, e não tenho certeza se algum dia serei capaz de retribuir tudo o que você fez por mim. Feliz dia dos pais!

Cartão Carteira Dia dos Pais
Cartão carteira para o Dia dos Pais. Encontre aqui

Encontre no Elo7 opções criativas de cartão para o Dia dos Pais!

Pai é um homem comum dando o melhor de si para cumprir a função de Super Homem!

Ser um ótimo pai é como fazer a barba. Não importa o quão bem você tenha feito a barba hoje, você tem que fazer isso de novo amanhã!

Pai, palavra que por si só já inspira força, segurança e proteção. Ser pai é amar além do que se pode entender , é ser pilar de uma vida. É ser herói sem saber voar! Feliz Dia dos Pais!

Pai não é só aquele que carrega no colo e ajuda nas horas de dificuldade, mas é também o que aponta a direção certa que conduz a um bom caminho!

Álbum de figurinhas para presentear no Dia dos Pais! Encontre aqui

Mensagens para o Dia dos Pais

Pai: alguém pra se orgulhar, alguém para agradecer e, especialmente, alguém para se amar!

Pai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. Hoje, gostaria de agradecer por tudo o que você fez e ainda faz por mim. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais!

Eu não poderia ter aprendido tudo o que aprendi e me tornado uma pessoa melhor se você não existisse. Obrigada, meu pai!

Para complementar as mensagens para o Dia dos Pais, que tal presentear com uma caneca personalizada? Encontre aqui

Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que mais amamos. Seu nome é simples e fácil de pronunciar: MEU PAI, em meu coração você sempre terá um lar.

Pai, obrigado pela vida. Obrigado pela coberta que me aquece, pelo teto que me abriga, por tua presença amiga. Obrigado pela proteção, pelos braços cansados ao final do dia para que nada me faltasse. Obrigado por, muitas vezes, abdicar dos seus sonhos para realizar os meus. Obrigado simplesmente por existir e por ser meu pai! Amo muito você!

Além das mensagens para o Dia dos Pais, veja também:

Um pai presente é como a luz que guia o peregrino durante sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece o conforto e calor, dá abrigo e segurança nos momentos mais difíceis da vida. Reconhecer essa luz é a recompensa maior que um pai e um filho podem receber em suas vidas. Obrigado, pai! Por ser a luz presente em minha vida e por me fazer compreender a importância de eu ser a luz na vida de meus filhos.

Quadro com fotos personalizadas, encontre aqui

“Ah, meu pai. Que os teus olhos sempre me alcancem. Agradeço a ti pelo sentimento. Pelo sentir-se capaz de proteger, de cuidar e de ser pai. E por mostrar-se pai, quando muitos se escondem. Amor de pai é luz além das formalidades e espero poder demonstrar diariamente o meu carinho.”  Edgard Abbehusen

Eu sei que a gente não é muito de falar “eu te amo”, mas saiba que não há sequer um dia que eu não sinta isso dentro de mim. Feliz dia dos Pais!

Curtiu as mensagens para o Dia dos Pais? Já deixa aqui nos comentários a sua preferida!

 

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.