Home | Festas | Datas Comemorativas | Natal 2013: Aquela lembrancinha de última hora

Natal 2013: Aquela lembrancinha de última hora

presente_coringa_entrada

Quando as festas de fim de ano vão se aproximando aumenta a sensação de que deixamos alguém de lado. Tem ou não tem sempre um presente que ficou de fora da  lista? Sempre tem um convidado de última hora para a ceia, um amigo secreto que surge de repente ou aquele parente que ficou de fazer uma visita antes do ano acabar. Para ajudar, fizemos uma seleção de lembranças para todos os gostos que são ótimas cartas na manga para agradar a todos mesmo que seja de última hora.

Um item coringa nunca é demais

presente_coringa

Sugestões: caneca com detalhe em tricô Eimar Monteiro, kit de caneca com pano de prato com tema café Toda Tribo, caneca personalizada Studio C, combo de canecas com bandeja Santa Frescura.

Se tem presente que pode ser considerado coringa é a caneca! É a lembrança que agrada quem adora personalizar a mesa de trabalho, é o presente simpático para quem acabou de montar a casa nova, é um item coringa até mesmo para os homens solteiros que curtem incrementar o lar. Muita gente já tem uma coleção delas em casa e uma nova nunca é demais.  Para ter um presente em mãos e não ser pega(o) despercebida(o), a ideia de apostar em modelos legais para ambos os sexos.

Aquela criação fofa sempre vai bem!

presente_coringa1

Boas apostas: Frutas de tecido Lumali Atelier, amigurumi Amiguxos e marcador de página em feltro Menina Moça by Aline.

Quando o presente é escolhido com carinho para fazer quem recebe abrir um sorriso, o valor é o que menos importa! Pode ser uma lembrança, um mimo com função decorativa para fazer a alegria do momento. Não tem quem não ame ser presenteado com uma recordação fofa. Se for feita artesanalmente e ter suas cores e temas favoritos do presenteado então é a lembrança perfeita! São boas ideias estes mimos para enfeitar o lar, itens para levar na bolsa ou pequenas criações em tecido ou crochê.

Mimo para a casa é sempre bem-vindo

presente_coringa3

Escolhas sem erro: aromatizador Empório do Banho, vela para pendurar Silarte e pendurador em ferro Decore sua Casa.

Para aquele convidado que chegou de última hora, mas as preferências e personalidade não são tão claras para você, agradar seu lar doce lar é a melhor escolha. Independente do estilo de decoração da casa, as velas, aromatizadores,cabideiros ou caixas decoradas vão muito bem. Presentes atenciosos para distribuir entre os convidados. Fáceis de escolher, e gostosos de ganhar!

Que tal se antecipar e já ticar as últimas tarefas da sua lista de presentes? A equipe do blog espera ter dado boas sugestões para que sua função de Papai Noel seja prazerosa e criativa.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.