Home | Festas | Datas Comemorativas | Papai Elo7 – Conheça a história da Aline, da Lumali Atelier e de seu pai

Papai Elo7 – Conheça a história da Aline, da Lumali Atelier e de seu pai

“Meu pai é meu sócio, companheiro de trabalho e nunca deixará de ser MEU HERÓI!!! Sem contar que as melhores ideias aqui do atelier são sempre dele!!!”

Nosso atelier começou somente com minha mãe, aí foi crescendo, crescendo e eu quando vi, estava no meio de tecidos, madeiras e já fazia parte deste mundo!

Assim fomos trabalhando, aceitando somente as encomendas que conseguíamos fazer e dedicando todo nosso tempo ao artesanato. Mas meu pai nunca esteve de fora, ele sempre participou ativamente do nosso atelier, era nosso “quebra galho”. Foi ele que fez nossa mudança, quando mudamos o atelier para uma casa, ele que fez todos os furos na parede, que colocou todas as nossas prateleiras (e olha que são muitas!!). Ele já era parte do atelier mesmo sem trabalhar nele.

E assim fomos indo até que um dia, meu pai perdeu o emprego. Foi na mesma época que me casei, eu com a cabeça no casamento, minha mãe segurando as pontas no atelier e meu pai procurando emprego. Entre uma entrevista e outra, dávamos para ele algumas coisinhas para fazer aqui no atelier. Até que percebemos que o atelier não seria mais o mesmo se ele não estivesse aqui! Foram horas de conversa, entre eu e minha mãe, afinal trabalhar em família não é nada fácil. E então, veio a decisão: “Ele fica!”

E assim estamos, nós três trabalhando juntos, desde o começo do ano. As tarefas foram divididas e hoje aqui no atelier cada um faz o que gosta! Eu e minha mãe fazemos as encomendas em tecido e cuidamos do atendimento online e meu pai faz todas as pinturas em madeira, passa o dia todo com o compressor ligado e pintando as peças que iremos usar, e faz também as vendas externas, área que estamos começando a entrar. Com ele aqui nosso atelier melhorou muito, podemos pegar mais encomendas e sabemos que para o que precisarmos ele estará aqui.

Meu pai é meu sócio, companheiro de trabalho e nunca deixará de ser: MEU HERÓI!!! Sem contar que as melhores ideias aqui do atelier são sempre dele!!!

Aline
Lumali Atelier

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.