Home | Festas | Datas Comemorativas | Para baixar: cartão pop up de Dia das Mães

Para baixar: cartão pop up de Dia das Mães

A data mais merecedora de presentes e mimos e afagos está chegando! O Dia das Mães já acontece neste domingo. Todo mundo já escolheu o presente? Para complementá-lo e deixar ainda mais especial, pensamos em um cartão carinhoso para você baixar.

E não é qualquer cartão… Tem pop up com buquê de flores assim que você abre! Clique nos arquivos para baixar gratuitamente!

 

Nossas dicas para uma boa impressão: troque o papel comum por outro de gramatura um pouco mais alta e colorido, tipo “colorset”. São fáceis de encontrar em papelarias. Se quiser dar um toque mais artesanal ainda, reaproveite envelopes de papel kraft cortando no tamanho da folha A4. A gente fez por aqui e ficou ótimo!

Imprima uma vez o primeiro arquivo, vire a folha de cabeça para baixo e imprima novamente o segundo arquivo, na mesma folha. O segredo é prestar muita atenção para que as linhas casem (tente guiar-se pela base do regador) ;)

Depois de imprimir, recorte toda a peça, removendo os pontilhados externos. Dobre a folha nos vincos, seguindo as instruções do arquivo. Uma dica: pra ficar mais preciso, alinhe as laterais do cartão e depois use uma régua para dobrar o buquê, que deve ter as dobras bem marcadas.

E como a mensagem e o seu carinho serão os maiores destaques para a sua mãe… Não deixe de dar sua cara no acabamento e recado! :) Nossa equipe deseja um domingo lindo em família, tão florido e colorido quanto o cartão!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.