Home | Festas | Datas Comemorativas | Para fazer (e mimar): Dia dos Namorados

Para fazer (e mimar): Dia dos Namorados

Vem chegando o dia de encher de presentes a pessoa especial que escolhemos para compartilhar nossos melhores momentos! É a data dos doze beijos, doze abraços, doze agrados, doze apertos… Ou mais? Ok, o número você escolhe, mas para as lembranças feitas à mão para o dia dos namorados, a gente dá uma ajudinha!

Curta abaixo os doze projetos que demos nosso joinha e morremos de amores! 

1. Pompom em forma de coração para colocar em cupcakes. Fica lindo para um café da manhã na cama! Só fazer um pompom simples e aparar o formato.

2. Vai escrever uma mensagem para seu namorado? Prenda uma foto de vocês com clipes românticos. Um detalhe sempre faz a diferença!

3. Se a ideia é ganhar o love pelo estômago, um bolo com recheio de coração vai gerar suspiros. Você, ao menos, vai se divertir fazendo!

4. O presente já está comprado, mas ainda não pensou no embrulho? Papel craft e forminhas ou folha rendada garantem embalagens lindas e criativas.

5. Continua com folhas rendadas (ou doilies) na bancada de criação? Então aproveite o material para enfeitar potes de vidro. Ficam perfeitos para colocar velas e criar aquele clima na casa!

6. Para não passar muito tempo na cozinha, mas agradar com um doce, esse bolinho com biscoito cria um efeito visual lindo! Nada como bolacha de chocolate, bolo, chantily e pasta americana.

7. Não é fã de dar presente mas não passa sem um cartão de dia dos namorados? Baixe este modelinho de moldura polaroid para incluir uma foto de vocês. Fofo!

8. Depois de tantas lembranças românticas, um quadro de recados para reunir todas elas vai muito bem. Esse suporte é feito de linha e já pode ser o próprio presente!

9. Não tem como não marcar um almoço ou jantar com o companheiro neste dia? Aí, aproveite a ocasião para decorar a mesa com itens carinhosos! Que tal deixar mensagens até nos talheres? Aqui neste link, a dica é usar folhas de revista, scrap ou presente para bolar a etiqueta.

10. Para o clima romântico perdurar, o copo ou caneca de café pode ganhar capa decorada. Neste blog, tem imagem para baixar com o tema.

11. Não requer explicações, certo? Quem não ama receber um buquê? Flores envoltas a um papel rústico craft ficam ainda mais lindas.

12. Lembram-se do jantar ou almoço decorado? Entra no clima uma limonada cor de rosa. É a cor do amor por todos os lados!

Depois de todas essas ideias, a gente duvida que o seu dia 12 vá passar em branco. Até quem se recusa a comprar presente, vai se derreter e correr para montar seu próprio mimo!

Ah, quer mais umas sugestões do coração de brinde? Que tal essa receita romântica no potinho da Chef Ju Delgado!

Boas comemorações, casais!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.