Home | Festas | Datas Comemorativas | Presente de Natal para bebês e mamães

Presente de Natal para bebês e mamães

naninhas

Naninhas Ladoludens

Tão legal quanto esperar a chegada do novo bebê da família, é presenteá-lo com mimos lindos quando já chegou ao mundo! No Natal, data para agradecer e comemorar esse presente, é o momento ideal para escolher coisas fofas para a mãe e para o baby!

sapatobebe

Sapatinho xadrez Afinal de contas , Sandalinha de crochê Sapeca e Sapatinho Inova Baby

Sapatinho é irresistível: é impossível não se comover com um par de sapatos em miniatura. De tecido ou crochê, o mimo é mais que um presente, é praticamente uma lembrança que a mamãe sempre vai querer guardar! Tem modelos muito especiais aqui. 

 

bolsabebe1

Bolsa petit pois Loja da Tinhabolsa matelassê Vilma Mirian 

Bolsas caprichadas: feitas à mão e com detalhes personalizados, as bolsas para mães e bebês é um presente especial. Mesmo que ela já tenha um modelo pra chamar de seu, uma nova é sempre bem-vinda. Afinal, no fim de ano, surgem visitas e viagens com a família e é sempre bom ter uma pronta e recheada de pertences para levar ao passeio. São muitos os tipos para você escolher, só vir neste link.

prato_bebe

Prato Atrius

Para sempre: presentes como joia e peças banhadas a ouro são mimos que carregam histórias e entram para as recordações do pequeno. O prato com colher feito de prata e ouro é um exemplo. Como não amar? O baby pode crescer, mas o presente fica e pode até ser passado de geração a geração. Aqui, separamos algumas joias para baby que farão presença. :)

lookmaeefilha

 Look oncinha Loja do Taylor, vestidos Yoyo e t-shirts 

Iguaizinhas: roupas para mãe e bebê se vestirem de parzinho é muito amor! Na época das festas, é ainda mais legal ter opções do estilo no armário! Imagina a festa da família ao ver a nova integrante da família chegando com o mesmo look da mamãe? Muito fofo! Os modelos são variados, vão de vestido, a conjuntos e até sapatos. Fica a dica para os papais que estão nos lendo também!

bonecasdepano

Boneca sereia e boneca Hora da Arte

Tradicional ou clássica? Boneca de pano é sempre um presente bem recebido. Entre as criações que a gente encontra no Elo7, há bonecas de pano moderninhas e também há as tradicionais. Para encantar de bebês a meninas. É um presente que decora o quarto e a cama e também é lúdico. Toda baby adora dormir com uma agarradinha!

mochilasinfantil

Mochila Meia Tigela, mochila xadrez Bebeth e mochila palhaço Amarilis

Pronta para o passeio: a mãe tem a bolsa do bebê e a criança já tem sua própria mochila para levar nas costas! Que tal os modelos acima? Feitas à mão e com detalhes lindos para compor looks divertidos dos pequenos.

Quantas opções de presente! Está na dúvida ainda? A gente espera ter ajudado sua lista de Papai Noel. Aqui tem uma galeria com outras sugestões!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.