Home | Festas | Datas Comemorativas | Presente para vários estilos de mães (e um cartão para todas!)

Presente para vários estilos de mães (e um cartão para todas!)

Presente para vários estilos de mães

Acerte no presente para vários estilos de mães. Mãe é tudo igual? Não aqui! O bacana é identificar o seu tipo de mãe para não errar na escolha. Com a chegada do Dia das Mães, veja alguns perfis e identifique o que mais pode agradar a sua mãe!

Mãe de primeira viagem

A inexperiência parece ser o ponto fraco dessa mamãe, mas engana-se quem acha que ela não sabe de nada! O instinto materno não falha e a mãe de primeira viagem está preparada para encarar essa missão que terá para o resto da vida: cuidar do seu filhote!

Para as mães de primeira viagem, que tal agradar com algo que marque essa chegada tão importante? Uma joia pode ser uma boa pedida. Essas mamães também podem gostar de mimos que agradem o bebê também. Veja aqui uma lista de presentes para a mãe de primeira viagem.

Presente para vários estilos de mães
Para mães de primeira viagem o anel da Chloé Acessórios vai agradar!

Mãe clássica

Para essa mamãe chique e elegante, que curte envolver toda a família em passeios ou eventos recheados de cultura, sempre visando a união de todos, que tal caprichar em algo para deixá-la ainda mais linda? Uma bela bolsa ou um par de brincos podem ser boas pedidas para essa mãe! Veja aqui uma lista de presentes para a mãe clássica.

Presente para vários estilos de mães

Para a mamãe clássica, que tal uma bolsa da Eli Bolsas e Acessórios?

Mãe esportista

Essa mãe que curte cuidar da saúde mental e corporal é parceira dos filhos, até mesmo na hora da atividade física! Para ela, itens que possam ajudar no seu dia a dia, como lunch bag, organizadores de bolsa ou até peças para serem utilizadas durante as atividades físicas serão bem-vindas! Veja aqui uma lista de presentes para a mãe esportista.

Presente para vários estilos de mães

Para a mamãe esportista, uma lunch bag da Design Bakana vai bem!

Mãe descolada

Ah, essa é a mãe dos nossos tempos! Viciada em séries de TV e em navegar na internet, a mamãe descolada não curte ganhar eletrodoméstico não! Que tal presenteá-la com algo de sua série favorita? Veja aqui uma lista de presentes inspirada na mãe descolada!

Presente para vários estilos de mães

Para a mamãe descolada, uma baby look da série Friends da Store Brasil

E para todas as mães, que tal caprichar tanto no presente, quanto no cartão que acompanha? Pensando nisso, preparamos um cartão todo especial para sua mamãe! Basta imprimir as duas partes, encaixar uma foto sua com sua mãe e colar. Com certeza ela ficará feliz com esse mimo! Clique aqui para imprimir o cartão.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.