Home | Festas | Datas Comemorativas | Presentes fora de série para ele e para ela #diadosnamorados

Presentes fora de série para ele e para ela #diadosnamorados

personalizado

Produtos Elo7: cabide personalizado, cartão com nomes em kirigami, anel com nome

Na véspera do Dia de Santo Antônio, é o momento dos casais apaixonados trocarem presentes e mensagens. Mesmo neste ano verde e amarelo em que é o início do mundial de futebol que prevalece, um jantar romântico a luz de velas um dia antes ou depois jamais seria esquecido!

Está sem ideias de presentes? Fizemos uma seleção de produtos fora de série que vão marcar a data!

diadosnamos

Produtos Elo7: cupcake eat mequadro de madeiracoração de chocolatefronhas casalzinho

♥ Com o próprio nome: tudo que é personalizado se torna mais especial e parece ter sido pensando com mais carinho. Entre as criações dos nossos lojistas, não faltam sugestões de presentes que podem ser customizados. Para a data, são infalíveis os cabides com os nomes do casal, anel em prata ou ouro com com letra cursiva e cartões em relevo. Ah, almofadas com monogramas e letras decorativas também contemplam o tema e estão em alta.

Além destes mimos, inspiram elogios e suspiros acrescentar tags com nome, cor favorita ou mensagem que sugira um momento especial. Resgate na memória um trecho de música, o primeiro encontro e surpreenda seu par. :)

♥ Presente para os dois: tem escolhas que podem ser curtidas na mesma hora e agradam o casal. Opções de comer, por exemplo, são sempre irresistíveis! Quem resiste à uma caixa de cupcakes? O mimo vira um programinha a dois. Chocolate, mimos para a cama e casa também causam o mesmo efeito. Já que a data é para lembrar o amor, melhor ainda que incentive bons momentos juntos, não é?

decorativo

 Produtos Elo7: letras em MDFcaixa com corações de chocolate, almofada rosa, tulipas de tecido

Todo mundo vendo passarinho verde depois dos presentes românticos? Com tantos mimos fora de série, está fácil se declarar no próximo dia dos namorados! ♥

♥ Imagem de capa: pote com chave e poster origami

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.