Home | Festas | Datas Comemorativas | Presentes #foradesérie para o seu pai!

Presentes #foradesérie para o seu pai!

pai

Produtos Elo7: Camiseta Mustache, bolsa carteiro, caderno bigode

Está sem ideia de presente para o seu pai? Como temos certeza que ele é um paizão #foradesérie, fizemos uma seleção de produtos criativos que vão surpreendê-lo neste dia especial. Tem desde presentes com muito estilo para os papais que adoram estar na moda até coisas divertidas para casa para aqueles que gostam de receber os amigos! Inspire-se!

pai2

Produtos Elo7: Organizador de escritório, pincel de sabonetecarteira

Todo mundo concorda que pai ama ser mimado e ser considerado um gato pelas filhas. Então, dar um up no guarda-roupa do seu herói número 1 é ótima ideia. No Elo 7, nossos lojistas adoram criar peças únicas que combinam com o estilo do filhote. Além disso, tem acessórios e t-shirts que vão deixá-lo descolado!Você confere uma seleção que combina com todos os gostos no site.

pai1

Produtos Elo7: Camisetas temáticas, camisas xadrez, camisetas dupla de estrelas

Já para os papais que estão com o closet cheio, mas não negam um novo apetrecho para o lar, a gente também traz sugestões. Tanto para preparar um bom churrasco entre amigos, como para agradar a mamãe em seus dias de folga, é divertido dar objetos para cozinha que fogem do comum! Vale avental lúdico, pôsteres e luvas e você pode complementar com os ingredientes que ele ama preparar.

Agora para aquele relax com os filhos no sofá, até porta controle e almofada podem ser mais descontraídos! Você acha de tudo um pouco para o seu pai anfitrião. Ah, e tem mais: se além de cuidadoso com a casa, tem um lado geek inegável, brincar com produtos com elementos deste mundo não tem erro. Afinal, que paizão não ama o universo dos eletrônicos?

casa

Produtos Elo7: avental masculinoposter em mdf, porta controle e almofada

A equipe do Blog do Elo7 deseja uma supercomemoração em família para vocês! Mimar o pai é sempre uma delícia e ele merece.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.