Home | Festas | Datas Comemorativas | Presentes para aniversário de namoro

Presentes para aniversário de namoro

 buquedeflores

Está chegando a data e está sem ideias para presentes para aniversário de namoro? A comemoração é superpessoal, logo, não tem graça ir atrás de produtos sem a personalidade e história do casal! Você é do tipo que sempre busca elaborar um presente especial ou proporcionar uma experiência? Então vai gostar das nossas sugestões.

Continue a leitura e se inspire com as dicas!

Aniversário de namoro pede customização!

Todo mundo tem um apelido carinhoso, uma música favorita, uma cena que sempre faz o casal sorrir, uma memória especial. Por que não colocar isso estampado no presente? Vale pensar na ideia para personalizar um álbum, um quadro, uma capa de almofada… O que mais importa é demonstrar que você não só se lembrou de uma parte representativa da história de vocês como transmitiu isso em uma criação única. Que tal?

presentes para aniversário de namoro

Caneca Mundo da Mi, almofada DanLu, caixa personalizada Criativa Arte e álbum personalizado Ivete Billar Cartonagem

Fotos são sempre bem-vindas!

Para celebrar o aniversário de namoro (que também continua após o casório, hein?) nada melhor que relembrar de momentos por meio de fotos. Viagens, comemorações, jantares… Há tantos cliques que ficam em nossos celulares e redes sociais sem termos a foto impressa. Aproveite a data para imprimir algumas e montar um presente com essas lembranças!

presentes para aniversário de namoro

Mural de fotos e recados Officina Magenta, kit varal de fotos Zaená Oficina Criativa e álbum de fotos Pitanga

Momento a dois para celebrar

Além do presente, por que não transformar o momento da entrega em uma experiência? Escolha o local certo, a música ambiente, a comidinha e drinque para embalar a comemoração… Criar uma experiência a partir do presente é uma ideia romântica e também marcante. Torne o momento de vocês ainda mais particular e pessoal. :) Ah, e não esqueça do cartão especial e flores para o cenário escolhido.

receitas

Receita de sorvete para fazer em casa e dica de receita de salada para o jantar

Tem alguém aí com o aniversário de namoro chegando? 

Para mais ideias de presentes personalizados, venha aqui!

Imagem de buquê de flores de sabonete: loja Mimos de banho

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.