Home | Festas | Datas Comemorativas | Presentes para Páscoa: ideias criativas!

Presentes para Páscoa: ideias criativas!

pascoa_presentes3

Guirlanda de coelho Maria Luisa Artesanato

Quer agradar família e amigos com presentes para Páscoa criativos? É possível fugir do chocolate e surpreender com mimos originais. Aquela amiga que está evitando doce vai amar e aquela outra que já ganhou um monte vai agradecer! Vamos ver as ideias?

Mimos para a casa: quem gosta de enfeitar a casa nas datas temáticas é sempre bem surpreendido com itens para decoração. Tem sabonetes, latinhas e vasos que podem ser curtidos nesta e em outras Páscoas.

Presentes para Páscoa

Sabonete de coelho Empório das Meninas, latinha personalizada com pães de mel Lulu Ateliê, amêndoas Decora e vasinhos de coelhos Nanda Lopes

É de comer mas não é ovo: que tal inovar e presentear com amêndoas, pães de mel ou brownies? No Elo7 há uma porção de marcas que criam embalagens especiais e vendem à pronta entrega. Até quem não come lactose tem boas opções.

Presentes para Páscoa

Conjunto Feito à mão para BB, coelhinha Rose e dedoches I felt

Especial para o baby: presentes de Páscoa combinam com mimos para criança, não tem jeito, a data estimula criações fofas e é fácil agradar mamães e bebês na época. Quer algumas ideias? Dedoches, coelhos de tecido, criações em crochê e feltro… São muitas as fofuras! Não perca a chance de presentear uma amiga gestante ou mamãe de primeira viagem.

pascoa_presentes3

Velas na latinha Artes da Titia, balde de sabonetes Cheiro de quê? e vaso Cumbuca Chic

Você achava que Páscoa era sinônimo de ovo, é? Aproveite a data recheada de carinho para presentear com itens que transmitam criatividade e alegria!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.