Home | Festas | Datas Comemorativas | Qual seu estilo de decoração de Natal?

Qual seu estilo de decoração de Natal?

Você pode nem ter percebido… Mas as festas de fim de ano estão chegando! Em breve a folha do calendário muda e dezembro bate a nossa porta! Qual seu estilo de decoração de Natal? Para inspirar ideias para sua casa, vamos listar criações que podem ter a sua cara. Sua família curte enfeites fofos? Prefere elementos mais naturais? Ou é apaixonada por culinária?

mesa_natal

Vem com a gente escolher produtos fora de série para sua festividade!

Natal fofo com detalhes lúdicos: para quem ama um mimo divertido, a decoração natalina não pode deixar de fora muitos Papai Noel, biscoitos de gengibre e desenhos lúdicos pela mesa da ceia. Até mesmo seu lavabo pode ganhar graça com sabonetes e aromatizadores temáticos. Para guirlanda, que tal um arco com personagens fofos?

Se esse é sua cara, vem conferir boas ideias para rechear sua árvore de originalidade e diversão.

Guirlanda pra lá de fofa! Encontre nessa loja aqui.

 

Porta-talheres de papai noel! Encontre aqui.

 

Toalhas de lavabo bordadas com temas natalinos. Daqui.

Natal com estética rústica e natural: para os amantes de texturas orgânicas, muito verde em casa e materiais amigos da natureza, aposte em elementos decorativos com velas, juta e madeira. O estilo vai casar com a decoração do lar doce lar e suas festividades ficarão a sua cara. Abuse de arandelas pendentes e enfeites com tramas naturais.

Com esta seleção, seu Natal ganha ares de jardim dentro de casa!

Porta-guardanapo rústico. Encontre aqui.

 

Kit de porta velas de madeira. Daqui.

 

Anjinho rústico. Daqui.

Natal para os amantes da culinária: você, marido ou família toda não dispensam novas aventuras na cozinha? Então, esse ambiente da casa merece atenção especial também nas festas. Doces e biscoitos gourmet e utensílios decorados não faltam nesta época. Para quem adora um livro de receitas, esse estilo de décor é prato cheio! Passeie por essas ideias e já sinta o aroma de comidas natalinas!

Luva de forno dessa loja aqui.

 

Biscoitos natalinos daqui.

 

Panetone e chocotone decorados daqui.

Qual Natal faz sua cabeça, ou melhor, a sua casa? Para cada família, um estilo!

Capas de cadeira: loja Gabia Atelier

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.