Home | Festas | Datas Comemorativas | Tal mãe, tal filha – Conheça a história da Vera e sua filha Luciane, da Velu Artesanatos

Tal mãe, tal filha – Conheça a história da Vera e sua filha Luciane, da Velu Artesanatos

Na família temos irmãs, primas, tias que também são “arteiras” de mão cheia, que como nós, fazem produtos artesanais com amor, que têm aquele “brilho no olhar” quando vêem o resultado do seu trabalho.”


Olá, pessoal!

Somos Vera, a mãe, e Luciane, a filha, duas apaixonadas por todo tipo de artesanato. Desde sempre temos essa vontade de conhecer coisas novas e tentar fazê-las. Já mexemos com biscuit, crochê, tricô e no momento estamos nos concentrando na meia de seda e principalmente no feltro, que conhecemos há pouco tempo e adoramos, pela facilidade de manuseio e meiguice dos produtos finalizados.

Na família temos irmãs, primas, tias que também são “arteiras” de mão cheia, que como nós, fazem produtos artesanais com amor, que têm aquele “brilho no olhar” quando vêem o resultado do seu trabalho.

Depois que conhecemos a internet e por meio dela o Elo7, resolvemos montar nossa loja virtual.

O Elo7 está sendo muito importante neste momento, pois além de dar todo o apoio necessário para a montagem da loja, propaganda e venda de produtos, nos agracia com dicas valiosas para todas as ocasiões.

Beijos à equipe do Elo7 e a todas as mamães,

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.