Home | Festas | Datas Comemorativas | Vale a pena relembrar: dicas e mães criativas!

Vale a pena relembrar: dicas e mães criativas!

O dia de todas as mães é amanhã e não podiamos deixar de pensar nas várias entrevistas e pautas com as mães mais criativas que já passaram pelo blog! Foram muitas entrevistas, paps e dicas para mães empreendedoras e nada mais gostoso que resgatar esse conteúdo para homenagear todas as mães!

Para começar, vale reler as boas trocas de experiências e relatos sobre a rotina criativa. Acompanhe pela ordem da imagem… A Isa nos contou a inspiração de seu negócio criativo e abriu seu ateliê, a Ju Padilha compartilhou dicas sobre trabalho em casa com o pequeno, a Joana revelou quem são as três mães que estão por trás da Jojo, a Danny falou do quanto a maternidade influenciou em seu empreendedorismo, as mães e filha Maria contaram como funciona esta sociedade, já a Juliana mostra como a sua filhinha e modelo participa da marca e para finalizar Marise e Poliana falaram sobre o segundo grande laço que as une, o artesanato!

Para ler cada uma das histórias, é só clicar nos nomes das lojistas.

Para mimá-las, não faltaram posts com dicas de produtos femininos… Mas os cartões personálizaveis para baixar, imprimir e decorar do seu jeito são os mais especiais. Tem a versão deste ano aqui e essa outra linda do ano passado neste link.

Já quando a ideia é deixar ainda mais próxima a relação mãe e filho, teve post com produtinhos para lá de antenados. Tanto para o uso da mãe como para o baby, essas novidades que andam fazendo sucesso permitem um contato ainda mais afetivo, como o uso do sling ou colares de amamentação. O post está aqui.

Para todas as mamães que nos leem, nosso feliz dia com os filhos!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.