Home | Festas | Dicas | De repente 30: Arrase na festa, balzaquiana!

De repente 30: Arrase na festa, balzaquiana!

derepente30

Que os 30 são os novos 20, isso já sabemos. E para algumas mulheres, os 30 anos são os novos 15! Quem não teve oportunidade de fazer uma festa de debutante (ou teve e quer fazer festão de novo!), agora aproveita para arrasar na produção da festa dos 30 anos.

As balzaquianas têm muitas opções de temas para a comemoração mais que especial. Alguns temas bacanas são relacionadas ao filme “De Repente 30” – festa com temática anos 80 (já que foi nessa década que a mais nova “trintona” nasceu) e boteco. Para as mais chiques, festa Chanel ou Paris são sucesso! Papelaria com animal print, preto e dourado, branco ou pink também fazem a cabeça da mulherada.

Veja boas ideias para festa dos 30:

festa_30__

Faz o estilo despojada? Vai de zebra e pink! Para quem curte a filosofia “recordar é viver”, a festa estilo anos 1980 é diversão na certa. Jogos, brinquedos e música da época farão os convidados entrarem no túnel do tempo.

festa_30_post

Trinta chique! Dourado, preto e branco dão o tom da celebração da 3ª década.

Veja algumas opções para sua festa dos 30 no Elo7:

festa_30_elo7_
Papelaria Valentina Scrap Festa, adesivo para chopp Catia Santos da Cunha, convite Oficina de Papel, sacola Personnalité Ateliê

Bom, e já que os longínquos 30 anos chegaram, que tal fazer um cheklist para a vida nessa data tão especial?

Imagens: Sony Pictures,  We Heart Parties, Jeiangel, VK, Pinterest, Tip Junkie, Melissa Creates

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.