Home | Festas | Casamento | Décor com árvore de digitais e Francesa

Décor com árvore de digitais e Francesa

arvore xx

As árvores de digitais ou Finger Tree surgiram nos Estados Unidos para substituir o livro de assinaturas que os convidados utilizavam na festa de casamento, mas aqui no Brasil já está super em alta! A árvore Francesa ou Wish Tree também se tornou um elemento importante para a festa. Ela deixará o ambiente ainda mais romântico. Então, inspire-se nessas duas lindezas para fazer uma décor com árvore de digitais e Francesa maravilhosa no seu casamento!

Árvores de digitais

As árvores digitais vão dar um ar super diferente em sua festa, afinal é uma novidade fresquinha! Os convidados precisam apenas carimbar suas digitais na árvore do amor como forma de assinatura e registrar a sua presença na festa.

conjunto1

Árvores de digitais da My Print Design, Tree of Hope, Barse Casamentos e Casare.

Kit para árvores digitais

Para usar a árvore de digitais, é preciso sujar os dedos com carimbeiras. O ideal então, é deixar ao lado, um kit com paninho umedecido e várias opções de cores para os convidados se divertirem!

conjunto2

Kit completo do Ateliê Vida & Cor e da A Bem Dita. Almofadas coloridas da Gravatinhas.

Árvore francesa

A árvore francesa pode decorar ambientes ou mesas, deixando-os com um ar mais romântico. Ela pode ser customizada com luzes, Tsurus, rosas de verdade ou papel, maçã do amor, bilhetinhos em formato de coração e muito mais! Use e abuse da imaginação para decorar a sua.

conjunto3

Mini árvore francesa da Rosamorena Artes Florais, opção com maçã do amor da Doceria Fornecedora Safira.

Curtiu nossas dicas e inspirações? Veja nossa seleção com árvores de digitais e francesas disponíveis no Elo7.

Imagem de introdução: Arabescos Convites Finos

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.