Home | Festas | Decoração com balões no casamento: inspire-se

Decoração com balões no casamento: inspire-se

Engana-se quem acredita que os balões são utilizados somente na decoração de festas de aniversários. A decoração com balões no casamento é tendência nas cerimônias mais descoladas e pode ser aplicada de diversas maneiras. E se você está pensando em utilizar os balões no seu casamento, esse post está recheado de dicas e referências! Confira!

Imagem

+ balões para seu casamento, confira produtos aqui

+ photo booth criativo para os melhores cliques na sua festa

Decoração com balões no casamento

Os balões podem entrar na decoração da igreja ou do salão de festas. Para deixar a entrada das daminhas ou pajem diferente, que tal entregar balões esvoaçantes às crianças?

Imagem

Outra ideia para incluir os balões na sua cerimônia de casamento é utilizá-los como o “arroz da festa”. Ou seja, ao invés de distribuir arroz para os convidados jogarem nos noivos, que tal oferecer balões de corações? Assim, que os noivos saírem da cerimônia, os convidados soltam os balões. Lindo, criativo e inspirador!

Imagem

Para a decoração com balões no casamento, vale utilizar vários formatos e até cores, que podem ou não combinar com as flores escolhidas. Os balões são ideais para ambientes abertos ou salões grandes, já que preencherão o espaço com graça e leveza.

Imagem

Se for utilizá-los para decorar também as mesas, preste atenção no tamanho do cordão, que não pode ser curto demais a ponto de atrapalhar a visão dos convidados à mesa.

Imagem

Os balões também podem fazer parte do photo booth da sua festa de casamento! Que tal disponibilizar algumas opções diferente ou personalizadas para os convidados tirarem fotos? Não esqueça de criar uma hashtag para compilar todos os cliques dos convidados!

Dica: para dar a leveza necessária à decoração com balões, utilize o gás hélio para enchê-los. Hoje não é difícil encontrar empresas de locação de cilindros de gás e os balões ficam com outro efeito com o gás hélio, já que eles irão sempre para cima!

+ balões de letras e números é tendência! Confira ideias para aplicar na sua festa

+ Pinhata feita com balão, faça você mesmo para sua festa

+ Festa com decoração de balões, inspire-se

+ Mais ideias para utilizar balões em diversas ocasiões

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.