Home | Festas | Decoração de chá revelação com cores neutras

Decoração de chá revelação com cores neutras

Uma das tendências quando o assunto são os preparativos para a chegada do bebê é o chá revelação. Nele, a proposta é anunciar o sexo do bebê para todos ao mesmo tempo, incluindo a mãe e o pai. A decoração de chá revelação pede tons neutros, principalmente por ainda ser uma surpresa. Então, é hora de ter boas inspirações e algumas ideias para decorar essa comemoração linda! Confira.

Encontre itens criativos para deixar o chá revelação inesquecível!

Decoração de chá revelação com cores neutras

decoração de chá revelação
O tom cinza é perfeito para pincelar o azul e o rosa bebê. Os elefantinhos com corações e os topos de bolo não são um charme? Para completar, a vela em formato de interrogação dá o ar de suspense!
Simplicidade é tudo! A decor neutra e delicada do chá revelação é marcada por flores mosquitinho e cataventos com garrafinhas pintadas. Super charmoso!
Mais uma ideia para decorar de forma neutra: balões brancos, flores e pinceladas de rosa (e azul, ou se preferir, tudo branquinho mesmo!)
A decor branca pra chá de bebê é delicada e ainda assim pode ser temática. Aqui, as ovelhinhas dão o tom da comemoração!
O clássico com um toque simples: azul e rosa pincelados com branco para revelar se chegará um menino ou uma menina.
A chuva de amor não é um ótimo tema para chá revelação? Dá para brincar com uma paleta de cores delicadas!
Mais uma boa inspiração para decoração de chá revelação neutra: base branca com bandeirolas e balões em azul e rosa. Complemente com flores!
Ursinhos são um clássico e uma boa escolha para decorar chá revelação. Reparou no mega balão preto? É nele que contém a surpresa!
Simples e delicado, o cantinho com portas antigas foi a escolha para abrigar a mesa de doces. Adapte a ideia para o seu chá revelação!

Curtiu as ideias de decoração de chá revelação com cores neutras? Aproveite para curtir esses outros posts também:

Confira dicas para preparar um chá revelação

A evolução do chá de bebê: veja como era antigamente e como é agora

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.