Home | Festas | Decoração de festa com quadros e pôsteres: inspire-se

Decoração de festa com quadros e pôsteres: inspire-se

Que tal fazer uma decor diferente para a próxima comemoração? A decoração de festa com quadros e pôsteres é uma opção criativa e original para adornar a mesa de doces. Quer algumas ideias? Garimpamos esses cliques inspiradores! Veja só:

Decoração de festa com quadros e pôsteres: inspire-se

decoração de festa com quadros e pôsteres
Que tal misturar quadrinhos, pôsteres e até pratinhos de papel com o tema da festa? A escolha pode envolver impressos também. Há diversas opções de free printables na web pra baixar e imprimir!

 

O aniversário da filha da Bela Gil foi só amor com essa parede pra lá de criativa! Na dúvida, misture de tudo um pouco e o efeito visual ficará incrível!

 

Outra ideia linda com a mistura de quadrinhos e até descartáveis! A escolha da paleta de cores que case com o tema do aniversário.

 

Mais de pertinho pra ver os detalhes melhor…

 

O aniversário do tema circo teve uma verdadeira coleção de quadros e pôsteres com o tema no painel de fundo da mesa de doces. Inspirador!

 

E vale misturar de tudo, até varal de pompons!

 

Reúna prints em molduras de todas as formas, até aquelas pranchetas!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.