Home | Festas | Decore a festa com fôrminhas de doces

Decore a festa com fôrminhas de doces

forminha-decoracao2

Flores, topiarias, fairy lights, pompons. E você aí achando que as fôrminhas serviam somente para acomodar os doces da festa, não é? Esses disquinhos de papel plissado podem ter mil e uma utilidades na decoração da festa e certamente surpreenderá os convidados. As fôrminhas, geralmente feitas de papel ou laminado são flexíveis e permitem a utilização da criatividade para serem transformadas até mesmo em móbiles.

Quer algumas ideias para usos inusitados das fôrminhas? Vem com a gente!

decoracao-com-forminhas2

O bacana é que essas peças são tão versáteis que podem até virar a lembrancinha da festa, como a borboletinha feita com mini pregador (acima). Criatividade, imaginação e fôrminhas nas mãos!

decoracao-com-forminhas

Que tal fazer a idade da criança utilizando as fôrminhas? Basta cortar um papelão com o número correspondente à idade e colar as peças com cola quente. Dá trabalho, mas o efeito é lindo!

decoracao-com-forminhas3

Só para criança? Quem disse? As fôrminhas douradas podem virar lindos móbiles e decorar a confraternização de Natal ou a reunião com os amigos. Flores feitas com os disquinhos são tão lindas que podem virar item de decoração permanente da casa!

decoracao-com-forminhas4

E já que a onda é servir drinks de jeitos diferentes, que tal utilizar as fôrminhas como uma charmosa tampa para os copos? Diversão na certa!

Curtiu as ideias de usos inusitados de fôrminhas? Aproveite para ver nosso passo a passo de fôrminha de doce para festas infantis.

Encontre também essas belezinhas no Elo7.

Imagens: Fashion Bubbles, Casa e Jardim, Activity Village, Pinterest, Artesanato Passo a Passo, Achados de Decoração, I love arts, Brit+Co, Pinterest, Pinterest, Detalhes da Festa, Receber com Charme

string(192) "https://www.elo7.com.br/campanha/elo7-top-festa-lembrancinha?mktSort=plusCurated&utm_source=blog&utm_medium=carrossel&utm_content=lista_festa_decor&utm_campaign=carrossel_festa"
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.