Home | Festas | Despedida de solteiro: brinde com os amigos

Despedida de solteiro: brinde com os amigos

O casamento está chegando? Que tal aproveitar os últimos momentos antes do dia do sim para uma despedida de solteiro com os amigos ou amigas? A ideia é brindar a chegada de uma nova fase da vida e encerrar um ciclo. Veja ideias para comemorar!

despedida-de-solteiro

+ Inspiração mini wedding: veja ideias para fazer o seu

+ Muitas dicas criativas para seu casamento feito à mão, confira!

Despedida de solteiro: o que fazer?

Aquele conceito de despedida de solteiro de filme de Hollywood é bem fantasioso e pode gerar ciumeira no parceiro ou parceira. A comemoração normalmente se restringe aos amigos ou amigas mais próximos e pode resultar em uma espécie de chá bar para os meninos ou chá de lingerie para a noiva.

As madrinhas da noiva e os padrinhos do noivo costumam organizar a farra, que pode ser num barzinho ou balada.

Seja na balada, barzinho ou até mesmo num chá lingerie ou bar para amigos e amigas, é superbacana presentear os mais próximos que participarão da sua despedida de solteiro com taças personalizadas para a situação. E vale brindar com champagne ou até mesmo drinks sem álcool mesmo! O mimo está em alta e é facilmente encontrado em lojas online de personalização.

Outra boa ideia para despedida de solteiro é fazer um passeio de limusine pela cidade, que tal? Aproveite o dia (ou noite) para se divertir com a turma e curtir um passeio único e diferente pela cidade.

despedida-de-solteiro-personalize-me

+ Encontre no Elo7 taças personalizadas para despedida de solteira

+ Despedida de solteira: mimos e personalizados para a ocasião

Dicas para curtir a despedida de solteiro numa boa

Apesar da situação ser absolutamente comemorativa, não exagere no álcool. Ressaca moral não é nada legal!

Tenha por perto somente os amigos mais próximos, evite misturar turmas para não gerar comentários aqui e ali e até mesmo possíveis brigas.

Body despedida de solteira. Encontre aqui.

Para não ficar curtindo dor de cotovelo por ter ficado em casa, que tal combinarem de comemorar as despedidas de solteiro no mesmo dia? Ou até mesmo juntos? A comemoração em conjunto não é nada mal e pode ser muito divertida!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.