Home | Festas | Dia da noiva: ideias criativas para comemorar!

Dia da noiva: ideias criativas para comemorar!

O dia da noiva é um momento muito esperado para quem está prestes a casar. Nesse momento é a hora de relaxar, de olhar para si, de ser mimada… E tem algumas formas de curtir esse dia além do tradicional salão de beleza. Confira algumas ideias para inspirar o seu dia da noiva!

dia da noiva

Dia da noiva: ideias criativas para comemorar

Dia da noiva no hotel

Passar a manhã e a tarde anterior ao casamento em um hotel pode ser algo relaxante e, planejando bem, pode até ser o lugar da noite de núpcias também.

Alguns hotéis oferecem pacotes com todos os cuidados para a noiva (cabeleireiro, maquiagem, massagista etc). Mas dá para negociar e levar seus profissionais preferidos também.

Dia da noiva no próprio salão de festas

Há salões que tem uma infraestrutura completa para fazer o dia da noiva o mais especial possível! Vale pesquisar, visitar o local com antecedência e ver tudo o que o local oferece (e o que pode ser agregado, caso seja sua vontade!). A vantagem desse tipo de serviço no próprio lugar da festa é que só terá a noiva (e as madrinhas, se for o caso!). Nada daquela muvuca de salão de beleza!

Dia da noiva no local da festa (campo ou praia ou qualquer outro lugar!)

Aqui vale reservar um bom espaço da casa de campo ou da praia que você ficará hospedada para fazer o seu dia da noiva! É sempre importante contar com bons profissionais nesse momento. Se não der para levar os de sua confiança, pesquise com bastante antecedência profissionais que prestam esse tipo de serviço e se possível execute os testes de cabelo e maquiagem previamente com eles.

Dicas para não errar no dia da noiva

Não deixe para fazer no dia da noiva procedimentos muito arriscados, como tingir os cabelos, aplicar química ou fazer peeling. Na verdade, nada que possa causar irritação na pele e couro cabeludo deve ser feito nessa data. As unhas também podem ser feitas no dia anterior para evitar que borrem (e se borrar, dá tempo de consertar!).

E seu dia da noiva, como foi? Ou como será? Seja como for, aqui tem produtos incríveis para deixar esse dia inesquecível!

Veja também:

A noiva de cada signo: vem ver se você é assim também!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.