Home | Festas | Dia de pizza: como servir e criar festa

Dia de pizza: como servir e criar festa

pizza

Produtos Elo7: prato giratório, garrafinhas de chef para lembrancinha

Hoje o dia é dela! O jargão “Tudo acaba em pizza” vai muito bem para celebrações entre amigos, não? A redonda é preferência de dez entre dez pessoas! Não tem quem não goste e é possível criar uma festa econômica e gostosa com o prato italiano como estrela da comemoração.

Vamos pensar em decorações divertidas para tornar esse encontro #foradesérie?

Mesa de cantina: é possível ambientar nosso lar doce lar como uma verdadeira cantina italiana para a festa. Para caprichar nos detalhes e arrancar elogios dos convidados, separe uma boa toalha com motivo xadrez, bandeirolas e galheteiro criativo. Noite de pizzada merece cores e animação!

galheteiro

Produtos Elo7: galheteiro de gatinho, galheteiro esmaltado artesanal, galheteiro eco

Sabores para todos: o legal de servir pizza como prato principal em um jantar comemorativo é que é fácil agradar todo mundo. Para ficar ainda mais divertido, é demais a ideia de deixar os ingredientes dos recheios à disposição e a massa pré pronta. E então, basta ir somando as escolhas dos convidados e levando a redonda ao forno. Que tal?

festinha

Produtos Elo7: toalha xadrez, marcador de mesa personalizado, convite temático, bisnaga de brigadeiro

Verdadeira festa: nossos criativos não poupam originalidade para tornar sua festa memorável. O tema é legal para adultos e crianças e até mesmo convite e lembrancinha estão já à disposição no Elo7. Bisnaga de brigadeiro com tema de pizza? Tem também! Clique acima em cada item para se surpreender com as ideias.

Bom apetite e boa diversão!

Imagem de capa: referência blog Renata Aguilar

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.