Home | Festas | Casamento | Dia do noivo é tendência

Dia do noivo é tendência

diadenoiv

Dia de noivo é tendência! Quem acha que só as noivas curtem se preparar ao longo do dia do casamento está bem enganado… Agora a moda de reservar um super quarto de hotel ou espaço em spa/cabelereiro para o dia do sim também conquista os homens.

Já está a par dos serviços e mimos que envolvem o dia do noivo?

Relax com amigos

Homem jamais vai demorar tanto tempo para se preparar para o grande evento como as mulheres. Maquiagem e penteado não estão na lista de necessidades então… Sobra tempo para curtir com um grupo de amigos mais próximos nesse dia especial! Está em alta reservar quarto de hotel com direito a área de lazer para curtir drinks, curtir um almoço ou petiscos especiais, bater papo para descontrair.

diadenoivo1

Toalha bordada com iniciais do casal Linea Bordados e mini óleo de massagem Dilan Artesanato

Massagem a dois

Se a opção é reservar um espaço em salão de beleza, noivo e noiva podem estar em ambientes próximos e praticar algumas das atividades juntos ao longo do dia. A hora da massagem, por exemplo, é realizada em conjunto! Imagina poder ter um tempinho com o love ao longo deste dia de vários tratamentos? Noivo e noiva podem curtir massagem com aromas, cores e óleo. Nada melhor para partir relaxado para o próximo passo. Noivo segue para arrumar a barba e cabelo e noiva continua sua maratona!

saboneteparahomem

Barba, cabelo e bigode

Homem é vaidoso sim! E muitos adoram inovar no formato da barba e aparar as madeixas sempre que a ocasião pede. Dias de noivo além de contemplarem um espaço para o noivo se banhar e se vestir para a cerimônia, também tem cabeleireiro e barbeiro a postos para os últimos detalhes na aparência. Hoje em dia, há salões com ares vintage especiais para esses serviços masculinos. Vale checar se dia de noivo também faz parte do menu de serviços.

Para mimar o noivo nesta data especial, que tal pensar em perfumes, pós barba, sabonetes e aromas especiais para os homens? A noiva vai amar tanto quanto ele. Cheque aqui uma lista de cosméticos artesanais aqui.

Imagens de referência: site icasei

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.